Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Chef Jamie Oliver vem ao Brasil pela primeira vez para assistir final da Copa

O chef lamentou a ausência do Brasil na final, mas disse que apoiará o país na partida contra a Holanda

CARAS Digital Publicado em 11/07/2014, às 07h38 - Atualizado em 15/05/2019, às 09h44

Com a camiseta do Brasil, chef Jamie Oliver prepara uma feijoada - Instagram/Reprodução
Com a camiseta do Brasil, chef Jamie Oliver prepara uma feijoada - Instagram/Reprodução

Jamie Oliver viajará para o Brasil nesta sexta-feira, 11, para acompanhar à final da Copa do Mundo FIFA no próximo domingo, 13.

O chef inglês se mostrou animado com sua primeira viagem ao país e exibiu a passagem do avião de Londres ao Rio de Janeiro.

"Aos meus queridos irmãos e irmãs brasileiros, o dia chegou! Estou indo para o Brasil pela primeira vez. Estou tão animado :) :)! Quando era criança, sonhava em vir de qualquer forma. Estou triste porque o Brasil não está na final da Copa do Mundo, mas vou assistir ao jogo final com emoção que devo apoiar o Brasil. Grande amor, Jamie Oliver", escreveu ele em português em sua conta no Instagram.

Recentemente, Jamie posou com a camisa da Seleção Brasileira ao lado do amigo brasileiro Santospreparando uma feijoada no quintal de uma casa no Reino Unido.  "Cozinhando uma feijoada com meu irmão brasileiro Santos. Bons tempos com uma deliciosa refeição com todos os seus temperos e ingredientes. Amo passar o tempo com o Santos. Há 18 anos trabalhamos juntos. Curtição e amizade", escreveu o chef na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram.