esporte SE DÃO BEM!

Carol Dantas fala sobre relacionamento de marido com ex-namorado Neymar Jr.: ''Relação maravilhosa''

Ex-namorada de Neymar Jr e mãe de seu filho, revela como é a relação do jogador com seu atual marido

CARAS Digital Publicado sábado 14 setembro, 2019

Ex-namorada de Neymar Jr e mãe de seu filho, revela como é a relação do jogador com seu atual marido
Neymar Jr, Carol Dantas e Vinícius Martinez - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 14, Ticiane Pinheiro divulgou em seu canal do YouTube a segunda parte do bate-papo que teve com Carol Dantas, ex-namorada de Neymar Jr. e que deu à luz hoje ao seu segundo filho Valentin. Durante a conversa, a modelo fez várias revelações sobre a gravidez e sobre como é a relação com o jogador.

Quando questionada sobre a principal diferença entre uma gravidez e outra, a loira não pensou duas vezes e revelou que estar com o pai da criança muda muito a experiência da gravidez: “Eu não estava com o pai do Davi, e é muito diferente você estar com a pessoa. Eu estou com o pai do Valentin, e ele quer ir em tudo, vai em todas as consultas comigo, quer saber de todos os detalhes. Se eu tenho um problema consigo dividir com ele”, afirmou e continuou “O pai do Davi era muito presente, mas é muito diferente”, exclamou.

Uma seguidora perguntou a ela sobre como é seu relacionamento com o atleta: “A gente se dá muito bem. Nós temos uma relação muito boa porque o Davi é nossa maior preocupação então nós fazemos de tudo para que não tenha problema”, respondeu. A gata ainda revelou que se o segundo herdeiro fosse uma menina, seu nome seria Martina. 

Davi Lucca pelo visto gostou de saber que a mamãe lhe daria um parceiro: “Ele não está com ciúmes por enquanto. Está adorando a ideia de ter um irmão, sempre pedia, e queria que fosse um homem mesmo”, revelou. Carol ainda destacou que quando o primogênito está fazendo muita bagunça, pede para o pai ligar para resolver. 

Outro assunto abordado na entrevista, foi a relação entre Vinícius Martinez e seu ex-namorado que é um craque do futebol: “Eles se dão muito bem, têm uma relação maravilhosa”, disse e acrescentou: “Eles se falam super, mais do que eu às vezes”, afirmou. 

Por fim, a musa foi questionada sobre como é a maternidade para ela: “Eu amo ser mãe, é muito amor envolvido. Eu tenho prazer em ser mãe e pensar nas coisas do Davi e do Valentin, pra mim foi incrível e me fez entender a vida de outra perspectiva”, concluiu. 

Confira o vídeo na íntegra aqui
 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:34:47 (328883).