bebe Maternidade

Grávida, Carol Dantas revela como descobriu que seria mamãe pela segunda vez: ''Os planos mudaram''

A influencer está esperando um menino com Vinicius Martinez

Vivian Martins Publicado terça 26 fevereiro, 2019

A influencer está esperando um menino com Vinicius Martinez
Carol Dantas e Vinicius Martinez - Instagram/Reprodução

Carol Dantas descobriu recentemente que está esperando seu segundo filho. A loira, que já é mãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr., ficou noiva de Vinicius Martinez há pouco tempo. Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, ela abriu o jogo sobre sua gravidez. 

A loira descobriu que seria mamãe de novo quando começou a sentir um grande mal estar. "Eu comecei a ter muito enjôo, mas também tinha cólica, então não achei que estava grávida, até vomitar muito e passar pela minha cabeça que poderia ser uma gravidez. Então fiz alguns exames de farmácia e o resultado deu positivo!", contou.

Assim que a influencer descobriu que estava grávida, ela ligou chorando para o noivo para contar a notícia. "A primeira coisa que ele falou foi: 'Para de chorar, você é uma mãe incrível, a gente se ama e temos uma família, isso não será um problema! Aí fiquei calma e me senti segura".

Segundo Carol, os dois não estavam esperando ter um filho agora, porque ela sempre quis casar antes de pensar em bebê. Além disso, o casal, que ficou noivo em meados de fevereiro, acabaram tendo que antecipar as coisas por causa da gravidez. "Os planos mudaram", declarou.

Sobre o nome de seu segundo filho, que será outro menino, ela revelou ter várias opções, mas garantiu: "Queremos que o Davi decida". Falando no pequeno de 7 anos, Dantas falou que, assim que descobriu, ele saiu contando para todo mundo.

Carol e Vini assumiram o namoro no final de 2017. A gata ficou conhecida após terem descoberto que ela estaria esperando um filho de Neymar Jr. Na época em que Davi nasceu, ela tinha 17 anos, enquanto o craque tinha 19.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 16:54:52 (314187).

Leia também

TV CARAS