esporte ABRIU O JOGO!

Treinador do PSG fala sobre Neymar Jr: ''Vida dele não é tão dura, afinal, joga e vive em Paris''

Thomas Tuchel, treinador do PSG, abriu o jogo sobre Neymar e espera que o jogador recupere seu sorriso

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Thomas Tuchel, treinador do PSG, abriu o jogo sobre Neymar e espera que o jogador recupere seu sorriso
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 13, Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, falou em uma coletiva de imprensa sobre a volta aos campos de Neymar Jr., após todas essas polêmicas.

 “Temos o Ney. Isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível”, afirmou o profissional e completou entusiasmado: "Estou convencido de que ele vai dar tudo para alcançarmos nossos objetivos", ressaltou.

Quando questionado sobre uma possível infelicidade do jogador, por conta de tudo que passou recentemente, Tuchel não pensou duas vezes e respondeu: “A vida não é tão dura e tão difícil para o Ney. Ele joga e vive em Paris. Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Ney disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos. Isso não é possível” continuou o técnico. 

Por fim, refletiu: “Quero olhar pra frente e tomar as decisões agora. Eu acho que ele vai reencontrar seu sorriso, depois vamos ver”. O craque entrará em campo no sábado em um jogo contra Strasbourg, pelo campeonato francês. O último jogo de Neymar pela equipe foi há 4 meses, no dia 11 de maio. 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 09:26:08 (328806).