esporte Soltou a voz!

Astro da Seleção Brasileira faz crítica ao futebol nacional e explica motivo

Craque revelou que fica incomodado com a inconstância de treinadores e elenco

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Craque revelou que fica incomodado com a inconstância de treinadores e elenco
Craque citou o motivo da crítica construtiva que realizou - Reprodução/Instagram

Daniel Alves vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira! Prestes a conquistar o 40º título de sua carreira profissional no próximo sábado, pelo Paris Saint Germain, e deslanchar na lista de jogadores com mais conquistas em conjunto no futebol, o astro bateu um papo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho e fez revelações impressionantes sobre o futebol brasileiro.

Para ele, o País do Futebol, como somos chamados, é responsável por lançar grandes nomes para o esporte, tendo em vista a quantidade de revelações que o futebol brasileiro traz à tona. Porém, a inconstância de trabalhos por parte de técnicos e elencos acaba fazendo com que as equipes não aumentem o nível das partidas.

Em tom de revelação, Daniel disse que não consegue assistir uma partida, por completo, de equipes nacionais. A fim de explicar a afirmação, ele contou que o dia a dia na Europa faz com que você veja a disputa de outra forma.

"Talvez por eu ter me acostumado a viver num ambiente como o daqui, com muitas coisas incríveis", contou o lateral.

Ainda na conversa, o astro futebolístico reveliu o sonho de atuar na Copa América deste ano e, consequentemente, na Copa do Mundo de 2022, que será disputada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Classificando os melhores técnicos da atualidade, Dani revelou que tem um apreço por alguns nomes, levando em consideração a forma de trabalho e as táticas que levam como princípios para conquistar novos cenários e títulos.

“Existem grandes nomes, entre eles: Fernando Diniz, Fábio Carille e Jorge Sampaoli. O Felipão é um grande treinador para o que se propõe a fazer: resultado”, pontuou o jogador.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 22:46:02 (318331).