esporte Vai ou fica!?

Após rumores de saída, Neymar desembarca ao lado da delegação do PSG

Sorridente, o atacante quebrou possibilidades de estar deixando a equipe francesa

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Sorridente, o atacante quebrou possibilidades de estar deixando a equipe francesa
Jovem segue no elenco da equipe francesa, até então - Reprodução/Instagram

Desde que o tribunal francês julgou Neymar Jr pela agressão que proferiu contra o torcedor na final da Copa da França, onde o PSG perdeu nos pênaltis para o Rennes, grandes rumores surgiram com o nome do craque.

Tendo em vista o fato de que ele não atuaria mais nesta temporada pela equipe do Parque dos Príncipes, diversos jornais da capital francesa davam como certa a saída do astro brasileiro da equipe.

Após um suposto pedido de Lionel Messi e Luis Suárez para que o presidente do Barcelona fosse atrás da contração do camisa 10 da Seleção Brasileira, o mercado da bola ficou agitado, imaginando que em breve Neymar poderia estar de volta a equipe espanhola.

A fim de colocar um ponto final nos boatos, nesta quinta-feira, 16, o jovem apareceu ao lado de Daniel Alves e Verratti desembarcando para o resto do Campeonato Francês, o qual o PSG disputará mais dois jogos, somente para cumprir tabela, tendo em vista que já conquistou o título há algumas semanas.

O terceiro jogo da suspensão será o reencontro com o Rennes, onde as equipes disputarão fora do país o título de ‘Rei da França’. Neste jogo, os campeões dos maiores campeonatos locais se enfrentam com um teor mais de espetáculo.

Na legenda do registro, o astro futebolístico se limitou a se referir aos amigos como ‘malucos’ e não economizou sorrisos.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 23:31:59 (319884).

TV CARAS