esporte Olimpíada de Tóquio!

Após mal-estar e fortes dores abdominais, tenista Bruno Soares é cortado dos Jogos Olímpicos

Bruno Soares foi diagnosticado com apendicite e passará por cirurgia no Tokyo Toranomon Hospital

CARAS Digital Publicado quarta 21 julho, 2021

Bruno Soares foi diagnosticado com apendicite e passará por cirurgia no Tokyo Toranomon Hospital
Tenista Bruno Soares é cortado dos Jogos Olímpicos - Reprodução: GettyImages Sport

Importante baixa no time do Brasil! 

O tenista Bruno Soares (39) foi cortado dos Jogos Olímpicos após sentir um forte mal-estar e dores abdominais durante o voo para Tóquio, na última segunda-feira, 19. 

Conforme o comunicado oficial do COB (Comitê Olímpico do Brasil), o tenista realizou exames preliminares na Policlínica da Vila e precisou ser encaminhado ao hospital dedicado aos Jogos para exames de imagem. Bruno foi diagnosticado com apendicite com indicação de cirurgia, o que impede a sua participação nas Olimpíadas. O procedimento será feito nesta quarta-feira, 21, no Tokyo Toranomon Hospital.

Com a baixa, Marcelo Melo passará a fazer dupla com Marcelo Demoliner. Vale pontuar que Bruno e Melo eram a grande esperança de medalha para o Brasil em Tóquio 2020.

Em suas redes sociais, Bruno comemorou a ida para Tóquio e não escondeu a honra em representar o Brasil nos Jogos: "Mais um sonho olímpico. Partiu Tokyo com meu parceiro @marcelomelo83 , que honra representar nosso BR", escreveu em uma publicação. 

Com dois gols, Marta brilha na estreia da Seleção Feminina em Tóquio

Começamos com o pé direito! Na manhã desta quarta-feira, 21, a seleção brasileira de futebol feminino estreou na Olimpíada de Tóquio e venceu com classe a China, por um placar de 5x0. 

Confira:

Último acesso: 01 Aug 2021 - 13:39:17 (395078).

Leia também

TV CARAS