CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

William Bonner diz que não desmaiou durante parto dos filhos com Fátima Bernardes

Tratando sobre o tema da gravidez, Fátima Bernardes falou sobre seu próprio período de gestação durante o 'Encontro'

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 12h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução
William Bonner e Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução

Tratando sobre tema da gravidez no programa Encontro desta quarta-feira, 31, Fátima Bernardes falou sobre a experiência passada da gravidez de seus filhos trigêmeos e contou como recebeu a notícia da maternidade.

"Grávida é uma situação complicada. Como fiz um tratamento, só ia contar que estava grávida depois que passasse três meses. Mas recebi a notícia e fui trabalhar no Fantástico. O Fernando Torquato estava fazendo minha maquiagem, cheguei no camarim e peguei meu telefone. Era o William, dizendo: 'Fátima, estamos grávidos!'", contou Fátima sobre os primeiros momentos após receber a tão esperada notícia.

"Peguei, desliguei o telefone e falei: 'Tô grávida'". Ou seja, sou uma pessoa coerente, que cumpre o que fala. Pensei que ia levar anos para contar sobre a gravidez", brincou a apresentadora.

Já durante a tarde, o marido William Bonner usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a gravidez de Fátima, afirmando que não desmaiou durante o parto.

"Aos que viram a patroa falar do parto do nosso trio e ficaram curiosos, digo que NÃO. O tio não desmaiou e ainda fotografou", escreveu.