CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Doze celebridades se separaram em agosto; Relembre os principais fatos do mês

Alessandra Maestrini é escolhida a 'Celebridade do Mês' em agosto

CARAS Digital Publicado em 31/08/2014, às 08h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os principais fatos de agosto - Cadu Pilotto, Getty Images, AgNews e Reuters
Relembre os principais fatos de agosto - Cadu Pilotto, Getty Images, AgNews e Reuters

Agosto chega ao fim com o balanço de doze separações, três casamentos, cinco nascimentos e quatro mortes entre as celebridades no Brasil e no exterior.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa anunciaram o fim de namoro após três anos de união. O mesmo aconteceu com as divas Mariah Carey e Britney Spears e seus respectivos parceiros, Nick Cannon e David Lucado. Por outro lado, três casais celebraram o matrimônio, incluindo o badalado casalAngelina Jolie e Brad Pitt.

Mirella Santos e Wellington Munizderam as boas vindas para Valentina. Já fãs dos mundo todo se despediram do ator Robin Willians, que cometeu suicídio em sua casa nos Estados Unidos.

CELEBRIDADE DO MÊS

Alessandra Maestrini abriu seu coração para a revista CARAS e revelou ser bissexual. Em um emocionante depoimento, a atriz se disse exausta "de não se sentir amada incondicionalmente" e contou os obstáculos para assumir sua sexualidade.