CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lembra dela? Sucesso nos anos 90, Georgiana Góes comemora papel em Saramandaia

Sucesso nos anos 90 ao interpretar a adolescente Bárbara em Confissões de Adolescente, Georgiana Góes comemora personagem em Saramandaia

CARAS Online Publicado em 12/08/2013, às 15h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgiana Góes em Confissões de Adolescente e Saramandaia - TV Globo
Georgiana Góes em Confissões de Adolescente e Saramandaia - TV Globo

Sucesso nos anos 90 como a adolescente Bárbara no seriado - e espetáculo teatral - Confissões de Adolescente, em que atuou ao lado de Deborah Secco, Georgiana Góes, de 36 anos, falou ao site oficial do programa Vídeo Show sobre a alegria de interpretar a personagem Fifi em Saramandaia.

+ Atriz mirim de Felicidade volta à TV em novela da Record

"Eu tô muito feliz. Acho esse projeto um grande barato. É muito bom poder trabalhar num remake que traz todo esse lado lúdico, de fantasia. As pessoas gostam de Saramandaia e tem todo um lado afetivo. Muitas pessoas vêm me dizer que curtem as músicas e adoram quando começa a tocar Pavão Misterioso", comenta.

+ Mordomo tatuado de Amor à Vida já foi adolescente franzino em Malhação; veja antes e depois

Georgiana também falou sobre ter ficado famosa tão cedo, aos 15 anos, quando, com o sucesso de Confissões, passou a ser reconhecida nas ruas. "Esses dias eu estava caminhando e passou uma menina dizendo: 'Olha lá a menina do 'Confissões''. Marcou muito essa geração", diz, afirmando que não se incomoda de até hoje ser lembrada por um dos seus primeiros trabalhos. "Pelo contrário. Eu fico superfeliz e me sinto honrada", garante.

+ Ela cresceu! Anna Rita Cerqueira comemora 15 anos em festa com amigos

Quase 20 anos depois de sua estreia na TV, a atriz ainda mantém contato com o elenco que trabalhou na época. "A Maria Mariana ficou  muito minha amiga, mas ela casou, foi morar no interior e está com quatro filhos. A Deborah trabalhou comigo em algumas novelas logo em seguida e agora a gente se reencontrou. Tenho falado com a Dani Valente e já combinei de conhecer a filhinha dela. Já com o Daniel Filho,  eu tenho uma relação de mestre, porque ele foi a pessoa que me ensinou a fazer televisão", explica a atriz, que também pensa em constituir família.

"Ainda não casei, mas eu quero. O título máximo que eu tenho é de dinda. Batizei as gêmeas da minha irmã", conta Georgiana, que jamais desistiu de atuar, mesmo reconhecendo que a profissão não é das mais estáveis.

"Não vou dizer que foi fácil. É uma profissão de temporadas. Tem que insistir na carreira de ator, porque às vezes bate uma insegurança e a gente não tem certeza de qual será o próximo trabalho. Vida de ator é assim. Tem que ter insistência. Mas eu sou apaixonada pela minha carreira", conta a atriz, que é irmã da também atriz Micaela Góes.