CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lembra dela? Atriz mirim da Globo volta à TV em novela da Record

Tatyane Goulart volta à televisão após 10 anos longe das novelas em Pecado Mortal, novela de Carlos Lombardi para a TV Record

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 11h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatyane Goulart nos bastidores de Pecado Mortal e na época em que atuava em Felicidade - Divulgação
Tatyane Goulart nos bastidores de Pecado Mortal e na época em que atuava em Felicidade - Divulgação

Tal qual Bruna Marquezine e Isabelle Drummond, Tatyane Goulart surgiu nas telinhas ainda criança. A atriz conquistou o Brasil ao interpretar a personagem Bia, filha de Maitê Proença na novela global Felicidade, exibida entre outubro de 1991 e maio de 1992.

+ Bruna Marquezine: a atriz mirim que se tornou umas das estrelas da Globo

Depois do sucesso inicial, Tatyane participou de diversas outras atrações da emissora, como Perigosas Peruas e Quatro por Quatro. Afastada das novelas de 2003, quando intepretou a personagem Mercedita em Kubanacan, a atriz agora está no elenco de Pecado Mortal, novela escrita por Carlos Lombardi, autor de Kubanacan, para a TV Record.

+ Ela cresceu! Anna Rita Cerqueira comemora 15 anos em festa com amigos

Na trama, a atriz, que completa 30 anos em outubro, interpreta a personagem Livia Vêneto, uma jovem moderna e independente, caçula de uma poderosa família de bicheiros. "Estou bem feliz por voltar a atuar na novela do querido Carlos Lombardi", afirmou Tatyane.

+ Marina Ruy Barbosa: ela cresceu!