CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ouça 'Best Song Ever', o novo single do One Direction que terá clipe cheio de surpresas

Clipe de 'Best Song Ever', novo single do One Direction, terá provocação ao The Wanted. Ouça a música e veja as transformações dos jovens britânicos para o vídeo!

CARAS Online Publicado em 18/07/2013, às 13h38 - Atualizado em 19/03/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meninos do One Direction se transformam para o clipe de 'Best Song Ever' - Reprodução
Meninos do One Direction se transformam para o clipe de 'Best Song Ever' - Reprodução

O One Direction vai divulgar no próximo dia 22 o clipe da música Best Song Ever, primeiro single do novo disco do grupo. Mas, para alegria dos fãs mais ansiosos, a canção caiu na internet antes da hora.

Enquanto o clipe não é divulgado, a gravadora do One Direction tem liberado teasers do que está por vir. O vídeo promete várias surpresas, incluindo uma alfinetada no grupo rival The Wanted.

One Direction divulga capa do novo single ‘Best Song Ever’. Confira!

Graças a maquiagem, Niall Horan e Louis Tomlinson envelheceram alguns anos para interpretar dois empresários. Já Liam Payne será um coreógrafo bem animado e Harry Styles um típico nerd. Em outra imagem que cirula pela rede, Zayn Malik virou uma patricinha - resta saber se esta foto é verdadeira. 

Fifth Harmony e mais sete girl bands que você deve ficar de olho!

Quanto à alfinetada aos inimigos do The Wanted (os dois grupos já protagonizaram diversas discussões pelo Twitter), em uma das fotos divulgadas pela imprensa britânica, os cantores do One Direction aparecem posando em uma sala, onde, no canto do sofá aparece uma foto bem curiosa.

Harry Styles passa mal durante show do One Direction

A imagem mostra o One Direction imitando os veteranos do Backstreet Boys, da mesma forma que o The Wanted imitou recentemente no clipe Walks Like Rihanna.

Ouça Best Song Ever:

Veja a alfinetada do One Direction para o The Wanted:



Agora veja os meninos The Wanted imitando os Backstreet Boys no clipe Walks Like Rihanna:

Assista aos teasers de Best Song Ever: