especial Caras 1000

Papai Rodrigo Faro e a chegada da caçula Helena

Ao lado da esposa Vera Viel e das filhas Clara e Maria, o apresentador Rodrigo Faro celebra a chegada da caçula Helena

Publicado sexta 4 janeiro, 2013

Ao lado da esposa Vera Viel e das filhas Clara e Maria, o apresentador Rodrigo Faro celebra a chegada da caçula Helena
Em SP, Rodrigo e Vera deixam a maternidade com Helena e as filhas Clara e Maria. A mamãe com a pequena em seus braços. - Francisco Cepeda

O apresentador Rodrigo Faro (39) encerrou 2012 com chave de ouro. Após nove meses de ansiedade, o paulistano e sua amada, Vera Viel (37), festejaram a chegada de Helena, que nasceu de cesariana no dia 21 de dezembro, às 18h27, pesando 3,580kg, em São Paulo. “Nasceu a minha terceira princesa, Helena! Linda e cheia de saúde! Obrigado a todos pelas orações e por todo o carinho comigo e com a minha família! Amo vocês!”, agradeceu o comandante do programa O Melhor do Brasil, da Record.

Três dias após o parto, o casal e as outras filhas, Clara (7) e Maria (4), eram só sorrisos ao deixar a maternidade. “Não tenho mais o que pedir nesses meus 39 anos, a não ser saúde. Quando acho que vou parar, que vou me estabilizar, ganho mais presentes. Não tenho como agradecer a Deus”, vibrou Rodrigo, eleito pelos internautas de CARAS Online o Melhor Apresentador de 2012. Sobre a possível tentativa de ter um garoto, o par afirma que ainda não pensa no assunto. “Eu brinco com o lado moleque das meninas e a Vera brinca com o lado princesa delas. Nós dividimos bem isso. Por enquanto, não penso em tentar um menino”, costuma dizer o papai. “No final do ano só deu Helena: não viajamos, só curtimos nossa pequena”, emendou ele.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:49:03 (222190).

Leia também