CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taylor Swift doa 50 mil dólares para tratamento de fã diagnosticada com leucemia

Taylor fez uma doação de 50 mil dólares para ajudar a pagar pelos tratamentos de Naomi Oakes, de apenas 11 anos

CARAS Digital Publicado em 08/07/2015, às 12h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift gosta mesmo de surpreender! Namorando o DJ Calvin Harris, ela emocionou a todos ajudando uma fã que está com leucemia.

+Taylor Swift e Calvin Harris estão pensando em se casar, diz site

Naomi Oakes, de apenas 11 anos, descobriu em junho que está com leucemia. Por conta da doença ela terá que passar os próximos 9 meses no hospital fazendo um tratamento que costuma ser um pouco mais agressivo que o normal e irá perder o seu presente de Natal que ganhou dos pais, que seria ir ao show de Taylor em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos.

Para ajudar Naomi, os familiares da garota gravam um vídeo que chamou a atenção de Taylor.

De acordo com a revista 'People', dois dias depois da publicação do vídeo, Taylor fez uma doação de 50 mil dólares, aproximadamente 160 mil reais, para a 'Go Fund Me', site que está reunido doações para Naomi conseguir pagar pelo seu tratamento.

“Para a bela e corajosa Naomi, sinto muito que você perderá o show, mas sempre haverão mais outros. Vamos focar em fazer você ficar bem. Mando enormes abraços a você e a sua família”, disse Taylor em um vídeo exclusivo para a garota.

Assista!