CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fim do mistério! Graciele Lacerda revela o real motivo para Zezé di Camargo ter escolhido ficar com ela

A atual noiva do ex-marido de Zilu fez a surpreendente revelação após anos de relacionamento

CARAS Digital Publicado em 04/10/2017, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Manuela Scarpa/BrazilNews
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Manuela Scarpa/BrazilNews

Graciele Lacerda revelou nesta quarta-feira, 4, o real motivo para Zezé di Camargo ter escolhido ficar com ela.

A atual noiva do ex-marido de Zilu Camargo -- com quem teve Wanessa, Camila e Igor -- relembrou a história de vida do cantor sertanejo antes de fazer a surpreendente revelação.

"Segunda- feira assistimos o musical 'Dois Filhos de Francisco'. Como tenho orgulho e mais certeza ainda de tudo que passamos, enfrentamos pra ficar juntos, valeu a pena. Estou ao lado de um grande homem, em todos os sentidos. Que com o seu sonho de criança e junto com o sonho do seu pai, chegou onde chegou. E claro, não poderia deixar de falar da Dona Helena, que mesmo sofrendo, com sua fé, apoiou o sonho do meu sogro. Um homem que foi abençoado com o dom de cantar, compor, interpretar e, de brinde, um coração do tamanho do mundo. Não foi fácil chegar onde chegou. Mas se não fosse esse menino de uma voz inigualável, de personalidade, de perseverança, só com o sonho do meu sogro e as orações da minha sogra não seriam suficientes. Ele tem a estrela!", disse Graciele.

+ Zezé Di Camargo faz festa para Graciele Lacerda: "Surpresinha do Mô"

Na sequência, a modelo revelou que Zezé decidiu buscar pela sua própria felicidade após anos se dedicando ao bem da família. "Durante todos os anos trabalhou muito e ajudou a família toda. Na verdade cuidou de duas famílias. Encaminhou todos na vida e fez sua parte. E por um momento decidiu cuidar de si. Ser feliz! Fico muito honrada de ser a escolhida para completar essa felicidade. Hoje eu que cuido de você e quero poder continuar cuidando por muito tempo. Te fazendo muito feliz e ver você curtir a vida com leveza diante de tudo que passou. Você merece e todo mundo tem que ser grato a você por tudo o que você fez. Parabéns, meu amor, por mais uma conquista! E agradeço a Deus por poder estar ao seu lado", declarou.

Nesta semana, o cantor responsabilizou Deus pela chegada de Graciele Lacerda em sua vida. "Hoje é o dia em que Deus, lá de cima de sua sabedoria, olhou aqui em baixo e disse: 'Estou te mandando um ser humano ímpar! Linda, sincera, humilde e que te fará muito feliz'. E assim o fez! Conheci você e aprendi a admirar e, principalmente, amar. Hoje agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho", disse o sertanejo relembrando o início do relacionamento com a jornalista.

Segunda- feira assistimos o Musical Dois Filhos de Francisco. Como tenho orgulho e mais certeza ainda de tudo que passamos, enfrentamos pra ficar juntos, valeu a pena. Estou ao lado de um GRANDE homem, em todos os sentidos. Que com o seu sonho de criança, e junto com o sonho do seu pai, chegou onde chegou. E claro, não poderia deixar de falar da Dona Helena, que mesmo sofrendo, com sua fé, apoiou o sonho do meu sogro. Um Homem que foi abençoado com o dom de cantar, compor, interpretar e de brinde, um coração do tamanho do mundo. Não foi fácil chegar onde chegou, mas se não fosse esse menino de uma voz inigualável, de personalidade, de perseverança, só com o sonho do meu sogro e as orações da minha sogra não seriam suficientes. Ele tem a estrela!! Durante todos os anos, trabalhou mtoooo, e ajudou a família toda, na verdade, cuidou de duas famílias. Encaminhou todos na vida e fez sua parte, e por um momento decidiu cuidar de si. Ser feliz!! Fico mto honrada de ser a escolhida para completar essa felicidade. Hoje, eu que cuido de vc e quero poder continuar cuidando por mto tempo. Te fazendo mto feliz e ver vc curtir a vida com leveza diante de tudo que passou. Vc merece e todo mundo tem que ser grato a vc por tudo que vc fez. Parabéns meu amor por mais uma conquista!! E agradeço a Deus por poder estar ao seu lado.

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em