CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernando e Sorocaba revelam momentos de tensão durante voo: "Vimos a morte"

A dupla sertaneja viveu um drama a bordo de um jatinho após a janela da cabine do piloto rachar no ar

CARAS Digital Publicado em 04/08/2016, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Sorocaba participam do Programa do Gugu na Record - TV Record/Reprodução
Fernando e Sorocaba participam do Programa do Gugu na Record - TV Record/Reprodução

Fernando e Sorocaba participaram do Programa do Gugu na noite de quarta-feira, 3, e revelaram um drama vivido recentemente a bordo de um avião particular.

A dupla sertaneja viveu momentos de tensão após uma das camadas da janela da cabine rachar durante um voo. "Foi um dos maiores apuros que a gente passou na nossa vida. Do nada o piloto falou pra botar os cintos e botou a máscara nele de oxigênio, baixou o trem de pouso e embicou para baixo. E não falou mais nada! A gente tremia, desesperados. Quando chegamos a uma altura de dez mil pés em três minutos e meio, com o avião caindo, ele conseguiu estabilizar o avião. O vidro tinha trincado, mas por sorte o vento não entrou de fora para dentro da aeronave", explicou Sorocaba.

Antes do susto, eles estavam jogando truco e receberam o aviso para afivelar os cintos de segurança. "Vimos a morte. O piloto não falou o que estava acontecendo. Ele podia ter avisado que ia fazer um procedimento. Graças a Deus estamos aí", desabafou Sorocaba. "Para nós o avião estava caindo. Imagina como a gente ficou", contou Fernando.