CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eles também são ‘divas’: Veja ataques de estrelismo de homens famosos!

Justin Bieber, Christian Bale, Justin Timberlake, Kanye West e outros famosos que já receberam o apelido de 'divas' por causa de ataques de estrelismo. Confira!

Redação Publicado em 18/05/2013, às 15h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ataques de estrelismo de homens famosos! - Getty Images
Os ataques de estrelismo de homens famosos! - Getty Images

Estrelas como Beyoncé, Mariah Carey e Rihanna costumam levar a fama de ‘divas’ por suas exigências ou esquisitices. Mas não são só as mulheres que chamam a atenção por ter ataques de estrelismo. Os homens também.

A CARAS Online selecionou algumas manias e atitudes que acabaram deixando homens famosos com fama de ‘divas’. Tem gente pedindo para fechar restaurante só para ele, outro expulsando pessoas do elevador para ficar sozinho e mais um tentando infringir a lei com a desculpa de ser uma ‘celebridade’. Confira!

Justin Bieber
O cantor discutiu com um segurança de uma boate em Londres, depois que seus amigos – todo menores de idade – foram barrados na porta, no dia do seu aniversário. Bieber achava que teria uma folga já que era uma ‘celebridade’. 

Christian Bale
O ator insultou um colega de elenco durante as gravações de O Exterminador do Futuro: A Salvação, depois que ele, acidentalmente, interrompeu a gravação de uma cena. O ‘surto’ foi gravado e se tornou hit no YouTube.

Kanye West
O rapper Kanye West se recusa a usar qualquer outro tipo de toalha de rosto que não seja da Versace, mesmo durante seus shows. Val ressaltar que cada toalha custa US$ 400.

Tom Cruise
Em uma recente viagem a Montenegro, no Sudoeste da Europa, Tom Cruise pediu para que seus assessores esvaziassem o restaurante do hotel para ele poder jantar sozinho.

Justin Timberlake
O cantor detesta usar o elavador com pessoas desconhecidas. Em 2011, um grupo de pessoas reclamou que Justin teria expulsado todo mundo de um elevador para que ele pudesse usar o transporte em paz. Ele também é conhecido por pedir que os hotéis coloquem espelhos no teto dos quarto, em cima da cama.

Jay-Z
Assim como Kanye West, o rapper  também faz exigências quando está em turnê. No caso dela, a ordem é que os assessores sempre deixem à disposição dele um carro Maybach, com um champanhe de US$ 300 dólares e geleia de amendoim da melhor qualidade.

Russell Crowe
Durante as filmagens de Robin Hood, em 2009, no Reino Unido, o ator exigiu um helicóptero para levá-lo todos os dias até o set. Rico!