CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Azulejo hidráulico é versátil e pode ser usado para substituir quadros. Confira!

Redação Publicado em 01/06/2013, às 15h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azulejo hidráulico é versátil e pode ser usado para substituir quadros. Confira! - Shutterstock
Azulejo hidráulico é versátil e pode ser usado para substituir quadros. Confira! - Shutterstock

O azulejo hidráulico é delicado e alegre. Uma ótima opção para usar na decoração da casa de praia. E o melhor: a peça é versátil! Os azulejos podem ser usados da forma tradicional, para cobrir a parede inteira, ou cumprindo a função de um quadro, por exemplo. “É possível usá-los de formas variadas. Aqui, eu usei os azulejos hidráulicos para substituir um quadro”, afirma Roberto Migotto, arquiteto, fazendo referência ao ambiente criado para a Casa Cor 2013.

Conheça técnicas e estratégias que ajudam a escolher as cores na decoração

O seu estilo deve determinar os rumos da decoração. Veja como

As cores náuticas, que fazem referência à navegação, norteiam a decoração de uma casa na praia. Mas usar o azul e o branco não é uma regra absoluta. “Uma casa de praia está ligada diretamente à natureza e tem que transmitir um pouco disse, do verde. Então é possível brincar com as cores. Aqui, usamos o amarelo. Mas dá para usar mais verde ou vermelho”, diz Migotto. Não existem regras. “Tem que criar uma composição feliz”, afirma.