CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Briga entre Solange Knowles e Jay-Z teria sido motivada por ciúmes; saiba detalhes

De acordo com o Daily Mail, Solange Knowles está enciumada com a carreira grandiosa da irmã e por não receber a ajuda que considera adequada do cunhado: "Ele não manteve sua promessa de ajudá-la"

CARAS Digital Publicado em 13/05/2014, às 15h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra briga de irmã de Beyoncé com Jay Z - Getty Images
Vídeo mostra briga de irmã de Beyoncé com Jay Z - Getty Images

O jornal britânico Daily Mail publicou uma extensa matéria nesta terça-feira, 13, sobre as causas que teriam levado Solange Knowles, irmã de Beyoncé, a agredir o cunhado, Jay-Z.

De acordo com a publicação, a cantora estaria enciumada com a bem sucedida carreira da irmã e aborrecida com a pouca ajuda que vinha obtendo do cunhado. "Jay não cumpriu a promessa de ajudar Solange em sua carreira. Não há muito falatório em torno do seu novo álbum. Solange quer uma grande carreira como sua irmã e está cansada de viver à sua sombra", afirmou uma fonte da publicação.

Ainda segundo o Daily Mail, Jay-Z teria feito inúmeras promessas de ajudá-la em sua carreira, mas nãs as estaria cumprindo. "Solange ficou tão irritada com isso que voltou a falar com ele sobre esse assunto na festa. Jay disse-lhe então que estava simplesmente sem tempo para trabalhar com ela em estúdio. Ele não manteve sua promessa de ajudá-la. Ele continuava dizendo que lhe desse algum tempo, que quando possível sentaria com ela para escrever e ir com ela para o estúdio, mas ele não fez isso ainda", completou a fonte.

+ Irmã de Beyoncé briga com Jay-Z

"O novo álbum de Solange está saindo em breve, e não há muito falatório em torno disso, o que é um péssimo sinal na indústria musical. Jay-Z disse que ia ajudá-la a subir um degrau na carreira, mas nunca encontrou tempo para fazer isso", acrescentou.

"Foi demais para Solange. Naquela noite, ela surtou e gritou com Jay-Z e disse que se ele não queria ajudá-la, então que dissesse isso de uma vez", afirmou a fonte.

Hotel punirá culpados

O Standard Hotel também pronunciou-se oficialmente sobre o caso. Um representante do local afirmou que o hotel estava "chocado e decepcionado" com o que classificou como "uma clara violação de seu sistema de segurança".

+ Solange Knowles deleta fotos do Instagram e aumenta popularidade

"Estamos investigando com a máxima urgência as circunstâncias envolvendo o vazamento das imagens, e, como de praxe, vamos disciplinar ao máximo os envolvidos no episódio", afirmava o comunicado.

Ataques de Solange seriam frequentes

Já a versão digital da revista US traz uma matéria sobre a confusão.

De acordo com a publicação, Beyoncé aparentou tranquilidade durante a agressão porque esse não seria o primeiro dos escândalos protagonizados por sua irmã.

"Solange já agiu assim outras vezes. Ela é uma pessoa genuinamente doce e agradável, mas ela também sabe como fazer uma enorme confusão. Uma pequena coisa pode, de repente, deixá-la furiosa", afirmou uma fonte próxima à cantora que não quis se identificar.

+ Relembre as brigas entre mães, pais e irmãos famosos

"Esta não é a primeira vez que isso acontece. E é por isso que Bey e Jay estavam tão calmos. Eles estão acostumados com esse tipo de atitude vindo de Solange. Definitavamente, esta não foi a primeira vez", completou a fonte.

Na mesma festa em que brigou com o cunhado, Solange já teria discutido com a estilista Rachel Roy, uma das melhores amigas de Kim Kardashian. Nesta ocasião, Beyoncé teria ficado entre a irmã e a estilista e procurado apaziguar a discussão.

Solange deleta fotos da irmã e aumenta popularidade

Ainda é cedo para avaliar o que irá acontecer com a carreira de Solange depois que o vídeo dela chutando o cunhado Jay Z foi divulgado. Mas já é certo dizer que a irmã de Beyoncé nunca foi tão popular.

De acordo com o Washington Post, o nome dela foi procurado mais de 5 milhões de vezes no Google depois que o site TMZ divulgou o vídeo da briga. Além disso, cerca de 1,2 milhões de pessoas falaram sobre ela no Twitter, e o perfil de Solange no Last.Fm - rede social de compartilhamento de música - ganhou mais de 140 mil seguidores.

Os seguidores no Facebook e no Instagram também aumentaram. E, por falar nas redes sociais, Solange deletou quase todas as fotos em que aparecia ao lado de Beyoncé no seu perfil do Instagram. Sobrou apenas uma, onde os fãs de Queen B estão comentando sem parar coisas do tipo 'você esqueceu de deletar essa aqui.

Veja o vídeo da briga que iniciou o escândalo