Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Decoração / Inauguração

Abertura de megaloja de alto padrão é destaque na Cidade Maravilhosa

Marca especialista no segmento de luxo fecha acordo com shopping da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 25/05/2022, às 10h28

Hugo Meirelles, Mônica Santana, Fernando Andrade e Marcelo Piriquito marcam presença na inauguração - Miguel Sá
Hugo Meirelles, Mônica Santana, Fernando Andrade e Marcelo Piriquito marcam presença na inauguração - Miguel Sá
Entregar tendências e exuberância em diversos artigos de luxo é a marca registrada da M. Closet, que inaugurou nova megaloja no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Este empreendimento é uma collab com a Rio Decor, a maior rede fluminense de shoppings de decoração, sendo batizado pelos seus criadores com o nome de Rio Decor Boutique.

No local, aqueles que visitarem verão unidades à mostra, mas também podem adquirir produtos de antiquário e adorno, itens de cama, mesa e banho, mesa posta, assim como roupas e acessórios do mais fino requinte. A curadoria de todos estes elementos é da empresária Mônica Santana (52), sócia do negócio e com uma vasta experiência no segmento de alto padrão. O novo espaço foi preparado para impressionar pela suntuosidade e elegância, conquistando olhares atentos de quem o frequenta. “Com um mix de produtos no mood elegante e sofisticado. Uma parceria que é puro luxo”, enfatiza Mônica, radiante. 

O lançamento foi prestigiado pelos cantores Zeca Pagodinho (63) e Belo (48), acompanhado da mulher, a modelo Gracyanne Barbosa (38). Os primeiros clientes foram recebidos com um coquetel, embalado pelo som do saxofonista Felipe Schmitt (40), responsável por deixar todos os presentes encantados com suas interpretações musicais. Quem não puder visitar o local, pode encontrar o mesmo cuidado e dedicação no mundo virtual, com atendimento e vendas por meio das plataformas digitais. “Mulheres guerreiras, nunca duvidem de vocês. Não importa o que os outros dizem, quem luta sempre alcança! Sou mulher e sou guerreira”, finaliza Mônica.

@riodecorboutique @mclosetluxo @voguesquareoficial @monicacsantana
Gracyanne Barbosa e Belo ladeiam a curadora do evento - Foto: Miguel Sá