Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Declaração linda!

Zilu Camargo emociona fãs ao fazer homenagem para empregadas: ''Guerreiras''

Empresária parabenizou as ajudantes do lar e deixou uma mensagem extremamente tocante

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h26

Empresária citou o nome de todas profissionais que passaram por sua vida - Reprodução/Instagram
Empresária citou o nome de todas profissionais que passaram por sua vida - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo começou o final de semana de uma forma bem diferente e especial! Celebrando o Dia da Empregada Doméstica neste sábado, 27, a empresária encantou a todos com uma declaração linda que fez para as mulheres que já trabalharam em suas residências, em especial para uma que já está há 30 anos com ela.

Em tons comemorativos, ela fez questão de mostrar que não leva ao pé da letra a denominação que as profissionais recebem e prefere as chamar de ajudantes do lar. Reforçando a importância das mulheres que atuam neste ramo, Zilu disse que elas merecem todo o respeito, assim como qualquer outra profissão.

“Hoje é comemorado o dia da empregada doméstica! E eu não poderia deixar essa data passar em branco, sem homenagear aquela que há mais de 30 anos esta ao meu lado! Não gosto da referência ‘empregada doméstica’, pois no fundo, nossas ajudantes do lar, são pessoas que cuidam e prezam por nossas casas, por nossos filhos, e até mesmo por nossos pets! Se dedicam à nós como se fossem da família, e por isso, merecem todo nosso reconhecimento!”, disse ela.

Ainda na publicação, ela fez menção a falta de respeito que o trabalho acaba lidando em determinadas situações.

“É um trabalho, muitas vezes, desvalorizado e desigual, onde muitos agem preconceituosamente, e que deve ser enaltecido como uma profissão onde só verdadeiras guerreiras conseguem exercer!”, continuou Zilu.

Por fim, ela citou todas as ajudantes que passaram por sua vida, enaltecendo o quanto foram importantes não só para ela, mas também, para toda a família.

“Deixo aqui registrado toda minha gratidão à Verinha, por ter dedicado sua vida à cuidar e amar a minha vida e a vida da minha família!!!! Aproveito para estender minhas palavras à Maria à Helena e à Elita, que tbém trabalharam comigo por muitos anos, e hoje dedicam-se à cuidar de outras famílias!!! Parabéns minhas meninas!!!! Amo Vocês!”, finalizou a empresária.