CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Parabéns!

Renata Sorrah posta clique raro da filha e presta homenagem de aniversário

A atriz Renata Sorrah encantou os seguidores das redes sociais ao prestar uma bela homenagem no aniversário da filha, Mariana

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah e a filha, Mariana - Reprodução/Instagram
Renata Sorrah e a filha, Mariana - Reprodução/Instagram

Discreta, Renata Sorrah surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais um clique da filha, Mariana Sochaczewski Simões. A jovem, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo (1951-2012), completou mais um ano de vida neste domingo, 16. 

Para comemorar a data especial, a atriz publicou no feed do Instagram uma foto em que a aniversariante aparece toda sorridente e escreveu uma bela mensagem para a herdeira. "Sim, existem pessoas maravilhosas! Feliz aniversário, filha querida! Te amo", disse a artista na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da atriz deixaram mensagens de felicitações para Mariana. "Parabéns, linda e maravilhosa filha", disse a atriz Drica Moraes. "Linda, felicidades", desejou a atriz Beth Goulart. "Feliz aniversário, Mariana!!! Muita saúde, paz, amor, alegria, respeito, carinho e bençãos!!!!", falou uma seguidora.

Confira: 

Bissexual? Renata Sorrah abre o jogo sobre suposta declaração

A atriz Renata Sorrah desmentiu os rumores de que seria bissexual. Tudo começou quando ela foi flagrada levantando a mão durante uma peça de teatro, quando o artista no palco perguntou quem ali era bissexual. O gesto dela foi visto como uma declaração e repercutiu na internet. Porém, ela explicou que levou a mão para todas as perguntas feitas ali apenas para apoiar, e não para revelar nada de sua vida pessoal.

Em entrevista no Jornal O Globo, a atriz explicou o seu gesto. "Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só para estar junto. 'Quem é trans?' ou 'quem é hétero?'. Ali eu era tudo", disse ela, e completou: "Estava emocionada com as mãos, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas."Saiba mais!