Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

'Meu trabalho vem em segundo lugar', diz Michelle Alves após maternidade

De volta ao trabalho um ano após dar à luz seu terceiro bebê, a modelo Michelle Alves revela seus truques para voltar à forma depois da gestação e como sua vida mudou com a chegada de seus três filhos

Redação Publicado em 29/04/2013, às 17h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michelle Alves fotografa seu primeiro ensaio um ano após dar à luz seu terceiro filho, o caçula Levi - Marcos Morteira
Michelle Alves fotografa seu primeiro ensaio um ano após dar à luz seu terceiro filho, o caçula Levi - Marcos Morteira

Dona de curvas poderosas e de uma família dos sonhos, a modelo Michelle Alves (34) vive um momento solar em sua vida: é uma mulher realizada com a maternidade e acaba de retomar o trabalho após o nascimento de seu terceiro filho, o caçula Levi (1 ano e 3 meses) – a modelo também é mãe dos pequenos Oliver (4) e Mia (2), frutos do relacionamento com Guy Oseary (40), produtor da diva Madonna (54).

Com o corpo e a mente em plena sintonia, como ela própria faz questão de manter e ressaltar, Michelle Alves abriu o jogo para a CARAS Online e revelou como foi fotografar seu primeiro ensaio após a gravidez e o que mudou em sua vida desde que seus grandes amores, seus filhos, entraram em cena.

Antigamente, o meu trabalho era a prioridade. Hoje em dia vem em segundo lugar. Se der pra casar com minha agenda particular, ótimo; se não, terei que deixar para a próxima”, revelou a top que, mesmo com a carreira bastante ativa no mundo fashion, faz questão de colocar sua família em primeiro lugar. E a ideia é aumentá-la ainda mais: Michelle sonha ainda em ter seu quarto filho.

Maternidade, beleza e boa forma

Com as exigências da passarela, manter o corpo saudável e em forma pode ser uma tarefa complicada, principalmente para uma modelo com três filhos pequenos para cuidar. Mas segundo o exemplo de Michelle Alves, basta dedicação e energia para alcançar seus objetivos.

Faço exercícios 3 dias na semana, power water aerobics (hidroginástica) e academia. No começo era mais para a saúde do corpo e melhorar dores nas costas. Depois que me senti mais forte e com energia começamos a malhar mais forte”, revelou a atriz, que fotografou para a marca Damyller com looks curtos e transparências em seu primeiro ensaio após dar à luz Levi, há pouco mais de um ano.

Desta vez demorei mais tempo para retomar o trabalho. Foi opção: com três filhos, todos com menos de três anos, é bastante agitado em casa. Mas foi gostoso, sem pressão. Nem estava pensando em voltar a trabalhar ainda, mas aconteceu e eu gostei. Adoro trabalhar, faço isso por mim mesma e me dá muito prazer ”, contou Michelle Alves, que não tem medo de envelhecer. “Não é uma ruga a mais ou a menos que vai me deixar mais bonita, mas a expressão no seu rosto e a luz do seu olhar”, completou.

Confira cliques exclusivos do primeiro ensaio de Michelle Alves após sua terceira gestação!