Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Parabéns!

Felipe Araújo comemora aniversário do filho: "Minha vida ganhou cor"

O cantor Felipe Araújo encantou os seguidores das redes sociais ao prestar uma bela homenagem ao filho, Miguel, que completou cinco anos

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo comemora aniversário do filho - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo comemora aniversário do filho - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo usou as redes sociais para comemorar o aniversário de seu filho. Neste domingo, 11, Miguel completou cinco anos de vida, e o cantor fez questão de homenageá-lo. Em seu perfil no Instagram, o cantor postou alguns registros do herdeiro, fruto de seu relacionamento com Carol Marchezi, e falou sobre como o menino mudou a sua vida.

"Há 5 anos atrás eu fui apresentado a um amor que eu nem sabia que existia. Minha vida ganhou cor. Meu pequeno Miguel chegou e me mostrou o que era o amor no mais puro significado da palavra. Feliz aniversário, meu filho. Papai te amo mais do que tudo nesse mundo", declarou o artista na legenda da publicação.

Os fãs de Felipe parabenizaram Miguel nos comentários. "Viva o Miguel", disse uma seguidora. "Parabéns Mi. Que Deus te cuide e caminhe sempre ao seu lado, te protegendo de todo mal", escreveu outra. "Parabéns Miguelzinho. Que Deus abençoe sempre a sua vida. Muita saúde, paz e prosperidade!", desejou uma fã.

Confira a publicação: 

Felipe Araújo comenta sobre diagnóstico de autismo do filho

Felipe Araújo contou que o filho foi diagnosticado com transtorno do espectro autista e emocionou ao falar sobre a evolução que Miguel teve após o começo do tratamento. "O Miguel foi diagnosticado muito cedo. Parabenizo a mãe do Miguel por ter percebido isso cedo", disse ele ao participar do programa 'Encontro com Patrícia Poeta'.

"Naquela época era muito difícil, porque a gente não sabia porque ele não queria ir no colo de ninguém. Eu ia visitar ele e não podia chegar perto demais. Quando teve o diagnóstico e começaram os tratamentos, a gente conseguiu evoluir bastante. A vida dele mudou, ele é um criança sorridente, maravilhosa. Fico até emocionado com isso porque eu gosto de conscientizar as pessoas para o tratamento", acrescentou.