Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Jessica Parker se declara para o marido, Matthew Broderick

Casada há 16 anos, Sarah Jessica Parker diz que está muito contente em seu casamento com o ator Matthew Broderick

CARAS Online Publicado em 06/08/2013, às 18h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick - Getty Images
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick - Getty Images

A atriz Sarah Jessica Parker está casada há 16 anos com o ator Matthew Broderick e quer passar muitos mais anos ao lado do artista. Pais de três filhos – James, de 10 anos, e as gêmeas Tabitha e Marion, de 4 anos -, os atores mantêm um relacionamento repleto de amor e mostram que é possível separar a vida pessoal do estrelato de Hollywood, já que formam um casal discreto sob os holofotes.

+A estilosa Sarah Jessica Parker

Em uma entrevista para uma revista norte-americana, Sarah Jessica se declarou para o marido. “Eu amo o Matthew Broderick. Podem me chamar de louca, mas eu o amo. Nós só poderíamos estar casados como nós estamos. Somos muito dedicados à nossa família e nossas vidas. Adoro viver com ele. Eu amo que ele é o pai dos meus filhos, e é só por ele que existe este outro mundo que eu amo”, afirmou ela, de acordo com o tabloide Female First.

+Sarah Jessica Parker lança coleção de sapatos

Parker ainda comentou o fato dos dois manterem o casamento longe da mídia internacional. “Matthew e eu viemos de um tempo e espaço diferentes de hoje. Quando éramos jovens, tudo o que sempre quisemos foi sermos bons atores. Nós não pensamos na fama ou no dinheiro, porque, honestamente, o dinheiro nunca foi parte do nosso sonho. Era para trabalhar em teatro, ficar rodeado de pessoas que sentiam prazer naquilo. Ninguém falou em ser uma celebridade. E quando o nosso casamento surge na conversa, não precisamos ser obrigados a falar de fofocas. Você tem que ser um pouco cauteloso, mas você também pode tomar uma posição e segui-la”, comentou.

+Filhas de Sarah Jessica Parker são as mais estilosas de NY