Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Russell Crowe recebe benção do Papa Francisco após ter audiência negada

Russell Crowe e equipe do filme 'Noé' vão para Roma para tentar encontro com o Papa Francisco e recebem benção

CARAS Digital Publicado em 19/03/2014, às 21h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russell Crowe no Vaticano - Reprodução / Twitter
Russell Crowe no Vaticano - Reprodução / Twitter

O ator Russell Crowe esteve no Vaticano nesta quarta-feira, 19, e recebeu uma rápida benção do Papa Francisco. O rápido encontro aconteceu durante o discurso semanal do pontífice em uma área reservada para convidados. Este foi o momento em que Crowe pôde ficar mais próximo ao Papa depois de ter o seu pedido de ter uma audiência negada.

De acordo com os sites Hunffington Post e E!Online, o ator estava em uma campanha pelas redes sociais para fazer com que o Papa Francisco assistisse ao filme Noé, que é baseado em uma passagem bíblica. No entanto, um porta-voz do Vaticano negou o encontro e ainda declarou que o pontífice não irá assistir ao filme, que é fortemente criticado por alguns grupos religiosos.

Após a visita ao Vaticano, Crowe escreveu em suas redes sociais agradecendo pela benção.

“Nos bastidores do Vaticano. (...) Que privilégio participar de uma benção do Santo Padre no Dia dos Pais. Tchau Roma, meu amor por sua luz eterna só cresce e está mais profundo. Obrigado Santo Padre pela benção”, escreveu ele no Twitter.

O artista foi até a Itália acompanhado de outros membros da produção do filme, como o diretor Darren Aronofsky.

Ao longo dos últimos dias, Russell Crowe escreveu mensagens nas redes sociais para tentar chegar até o Papa. “A mensagem do filme é poderosa, fascinante, ressonante. Amigos, deem seu conhecimento para tentar mostrar Noé para o papa. Pontífice, nos ajude?”.

Noé deverá estrear no dia 28 março.