cinema Maratona

Netflix libera 'Velozes e Furiosos' 1 a 6

Quer maratonar 'Velozes e Furiosos'? Netflix libera 6 títulos da franquia

CARAS Digital Publicado sexta 1 março, 2019

Quer maratonar 'Velozes e Furiosos'? Netflix libera 6 títulos da franquia
Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawn - Divulgação / IMDB

Se tudo o que você queria para este Carnaval era assistir Vin Diesel e Paul Walker detonando com seus músculos, essa é sua chance!

A Netflix acabou de disponibilizar nada menos do que Velozes e Furiosos para seus assinantes!

Os 6 primeiros filmes da franquia estão disponíveis na plataforma de streaming desde a madrugada desta sexta-feira, 6, inclusive o filme brasileiro.

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio foi lançado em 2011, Foi o primeiro filme da franquia a deixar de lado as corridas de rua e explorar mais cenas de ação e explosão ao envolver roubo de carro e crimes na o enredo.

Um novo filme da rede chega aos cinemas ainda em 2019. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawn é um spin-off da série de ação e conta a história de Luke Hobbs [Dwayne 'The Rock' Johnson] e Deckard Shaw [Jason Statham] se unindo para juntos derrotarem o superpoderoso Brixton [Idris Elba]. David Leitch dirige o longa, que tem sua estreia prevista para 2 de agosto deste ano.

Vin Diesel, porém, deixa o quadro da equipe durante a próxima sequência da saga original, em Velozes e Furiosos 9. 'Por enquanto, não estou no nono filme porque eles estão se preparando para começar as filmagens. Mas quem sabe no décimo. Digamos que temos um acerto de contas não resolvido entre Hobbs e Dom'', ponderou o ator à MTV.

 

 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 18:57:34 (314431).

Leia também

TV CARAS