Maria Casadevall revela que assustou diretor de filme com seu cabelo raspado

Em exclusiva, a atriz falou sobre atuação no longa 'Garota da Moto'

Nataly Paschoal Publicado quarta 22 setembro, 2021

Em exclusiva, a atriz falou sobre atuação no longa 'Garota da Moto'
Maria Casadevall fala sobre seu papel em 'Garota da Moto' - Divulgação

Nesta quinta-feira, 23, estreia Garota da Moto com Maria Casadevall (34) como a protagonista do longa inspirado na série, A Garota da Moto.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a atriz contou como foi viver Joana, no filme de ação, ao lado de Duda Nagle (39) e sob a direção de Luis Pinheiro

"A preparação foi bastante física, o Duda me ajudou bastante e também na hora de filmar foi bastante importante ter um parceiro de cena que entendesse, acho que foi quase um mês de preparação física todos os dias, pra eu poder entender, assimilar as coreografias", falou sobre ter aprendido a lutar em cena.

Maria Casadevall em Garota da Moto

Além dos treinos reais, Maria Casadevall ainda deu um tom pessoal à personagem ao incorporar seu cabelo raspado para Joana. Sobre o visual diferente, ela contou que assustou o diretor do filme e pegou a todos de surpresa com a mudança radical.

"O cabelo veio antes do filme e foi uma surpresa pra todo mundo da produção, terminei um trabalho e raspei na zero, na máquina, fique careca, careca e aí a gente acabou adotando como proposta... O Luis ficou primeiramente assustado, mas depois aceitou a ideia... Depois esse cabelo foi dando tom para a personagem", revelou.

Maria Casadevall faz primeira aparição pública com a namorada em pré-estreia de Garota da Moto

Nessa terça-feira, 21, durante a pré-estreia de Garota da Moto, em um shopping, em São Paulo, Maria Casadevall apareceu com a namorada.

A atriz e a percussionista baiana, Larissa Mares, estão juntas há um ano e meio. Em uma entrevista, Maria Casadevall falou sobre ter um relacionamento discreto com a artista.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 15:30:24 (400455).

Leia também

TV CARAS