Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Mendes fala sobre a morte do irmão e do nascimento da filha

Carlos Mendes morreu de câncer aos 53 anos e dias depois nasceu Amanda Gosling, segunda filha de Eva Mendes

CARAS Digital Publicado em 02/08/2016, às 12h03

Eva Mendes - Getty Images
Eva Mendes - Getty Images

Eva Mendes passou por um dos momentos mais complicados de sua vida no início deste ano. Grávida da segunda filha, prestes a dar à luz, ela recebeu a notícia de que o irmão, Carlos Mendes, tinha morrido aos 53 anos, vítima de um câncer. 

"Perder meu irmão deixou minha família mais unida e nós já éramos unidos antes", disse ela, em entrevista à revista Latina. Carlos morreu no dia 17 de abril e 12 dias depois nasceu Amanda Gosling, sua segunda filha com o ator Ryan Gosling: "Nós tivemos um funeral para ele e na mesma semana eu tive o bebê. Foi muito, muito intenso e obviamente foi além de partir meu coração, mas também foi lindo", comentou a atriz, que disse não ter processado tudo que aconteceu ainda. 

"Minha filha mais velha [Esmeralda] não tem 2 anos ainda, minha pequena ainda é um bebezinho, e agora é tudo sobre sobreviver a estas noites e tentar aproveitar o máximo de tempo que eu conseguir com elas", disse.