Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Cannes, Sonia Braga faz turismo e vive ansiedade em seu retorno ao Festival

Ao lado de Maeve Jinkings e do diretor Kleber Mendonça Filho, atriz já está na cidade às vésperas da exibição de 'Aquarius'

CARAS Online Publicado em 16/05/2016, às 11h40 - Atualizado em 07/05/2019, às 11h44

Sonia Braga e Maeve Jinkings: já em Cannes - Reprodução
Sonia Braga e Maeve Jinkings: já em Cannes - Reprodução

A atriz Sonia Braga já está em Cannes. Ela chegou no último sábado, 14, para acompanhar a exibição de Aquarius, filme de Kléber Mendonça Filho que integra a seleção oficial do Festival. A exibição no Grand Théâtre Lumière acontece nesta terça-feira, 17.

+ Arquivo: Sônia Braga brilha nas passarelas da SPFW

Esta é a quinta vez em que Sonia Braga vê um filme seu integrar o Festival. A última vez em que a atriz pisou na Croisette foi em 1985 com o longa O Beijo da Mulher Aranha, que no ano seguinte também seria um dos destaques do Oscar.

A atriz Maeve Jinkings, o diretor Kléber Mendonça Filho, o ator HumbertoCarrão e a produtora Emilie Lesclaux chegaram antes à França. Eles estão na cidade deste a abertura da competição.

Ao Times, Sonia Braga falou da ansiedade de "Esse filme tem esse timing, esta maneira de contar uma história que eu não tenha visto antes," disse. "Kleber é realmente único em sua forma de mostrar imagens, além de ser uma enciclopédia de filmes", completou a atriz que está ganhando destaque na imprensa internacional.