Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Disney pode fazer sequência do filme Malévola

Fontes revelam que a Disney cogita realizar sequência de 'Malévola', mas ainda não começaram as negociações com Angelina Jolie

CARAS Digital Publicado em 15/06/2015, às 22h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

'Malévola' - Divulgação
'Malévola' - Divulgação

O sucesso do filme Malévola nos cinemas pode render uma sequência. De acordo com o site E!Online, algumas fontes informam a Disney está estudando a possibilidade de realizar um novo filme sobre a bruxa da Bela Adormecida. As notícias começaram a surgir quando o nome de Linda Woolverton foi cogitado para escrever o novo roteiro.

No entanto, a grande questão da sequência é se teriam Angelina Jolie reinterpretando Malévola. Por enquanto, nada foi dito sobre um contato com a atriz ou a possibilidade dela aceitar.

Vale lembrar que Jolie tem muitas memórias das filmagens de Malévola. Isso porque, além de interpretar a personagem principal, ela teve a participação de alguns de seus filhos em cenas do longa-metragem. Vivienne interpretou a princesa Aurora quando criança, enquanto Pax e Zahara viveram príncipe e princesa no momento do batismo de Aurora.