Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Começam as filmagens de '50 Tons de Cinza' no Canadá

O filme baseado no romance de sucesso escrito por E.L. James começou a ser gravado neste final de semana, em Vancouver, no Canadá

CARAS Online Publicado em 02/12/2013, às 10h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Começa as filmagens de '50 Tons de Cinza' no Canadá - Instagram/Reprodução e Desigual/Reprodução
Começa as filmagens de '50 Tons de Cinza' no Canadá - Instagram/Reprodução e Desigual/Reprodução

Após sofrer um atraso de um mês no início das filmagens, o longa 50 Tons de Cinza começou a ser gravado neste domingo, 1, em Vancouver, no Canadá.

A autora do livro de sucesso mundial, E. L. James, publicou a foto de uma claquete em que dizia ser a cena 25, roll 1 e take 1.

+ Dakota Johnson fica morena para viver Anastasia Steele em '50 Tons de Cinza'

O produtor Dana Brunetti retuitou a mensagem de James e acrescentou: "Aqui vamos nós". Nesta segunda-feira, 2, Dana usou seu perfil no Twitter para mostrar uma imagem de um lago na cidade canadense, provável cenário do longa. "Um dia incrível em Vancouver", escreveu na legenda.

Segundo o site DailyMail, o filme deverá ter duas versões: uma mais apimentada, com as cenas de sexo e sadomasoquismo, para agradar aos fãs dos livros, e outra mais light, para o público em geral. "Temos que ouvir a opinião dos fãs, que desejam um filme 'sujo'. Eles querem que seja o mais fiel ao livro possível", disse o produtor Brunetti.

+ 50 fotos para você se apaixonar por Jamie Dornan, o protagonista de 50 Tons de Cinza

A versão light da primeira parte da trilogia deverá ser lançada antes da versão mais sensual, no dia 13 de fevereiro de 2015 -- um dia antes do Dia dos Namorados nos EUA. 

Dakota JohnsonJamie Dornan interpretam o casal de protagonistas Anastasia Steele e Grey, respectivamente.