cinema Filmaço

Chris Evans, Tom Holland e Bill Skarsgard se reúnem em superprodução da Netflix

Netflix promete reuinir diversas estrelas em seu mais novo sucesso

CARAS Digital Publicado quarta 16 janeiro, 2019

Netflix promete reuinir diversas estrelas em seu mais novo sucesso
Chris Evans, Tom Holland e Bill Skarsgard - Reprodução / Instagram

Em pouquíssimos anos, a Netflix passou de um simples serviço de Streaming para uma das maiores produtoras audiovisuais do mundo. Em 2019, é prometido que ela lance nada menos do que 91 filmes exlusivos!

Junto com sucessos como Stranger Things e Orange Is the New Black, a produtora pareceu ter acertado em algo no finalzinho de 2018: atores famosos. 

Sua primeira produção com uma atriz de blockbuster - Bird Box, com Sandra Bullock - fez um sucesso estrondoso e bateu recordes de exibição. 

Mas, se depender de estrelas, já, já o longa perde esse posto para uma das apostas mais altas da Netflix - The Devil of All Times. O filme, com estreia prevista para 2020, traz um elenco de peso, pontuado com diversos atores Hollywoodianos que estão em alta na indústria. 

Até agora, 3 grandes nomes foram confirmados. O primeiro foi Chris Evans, conhecido como Capitão América. Com o encerramento de toda a saga Marvel com Vingadores: Ultimato ainda em 2019, o ator está em alta. 

Depois, temos Tom Holland. Com apenas 22 anos, já conquistou o cinema ao viver Peter Parker, o Homem-Aranha, em De Volta ao Lar. Agora, o menino teia ganha uma sequencia em Longe do Lar, com estreia de sucesso em 2019. 

O terceiro ator do elenco é Bill Skarsgard. O artista aterrorizou o mundo com sua personificação d'A Coisa em It. A sequencia do filme - adivinha - também volta em 2019. 

Além dos 3, outros nomes como Mia Wasikowska, de Alice no País das Maravilhas, e Robert Pattinson, de Crepúsculo, se reúnem sob a direção de Antonio Campos. O roteiro é baseado em um livro homônimo, e conta a história de uma cidade onde diversas pessoas atormentadas por passados tenebrosos vivem. 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 00:14:23 (311825).

Leia também

TV CARAS