Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cate Blanchett surge irreconhecível como vilã da Marvel

Cate Blanchett irá interpretar a vilã Hela e teve que aprender capoeira para o papel

CARAS Digital Publicado em 09/03/2017, às 11h08 - Atualizado em 14/09/2018, às 12h04

Cate Blanchett - Getty Images
Cate Blanchett - Getty Images

A Entertainment Weekly divulgou nesta semana as primeiras fotos do filme Thor: Ragnarok, revelando o visual da vilã Hela, a deusa da morte que será interpretada por Cate Blanchett, de 47 anos. Uma das atrizes mais premiadas de Hollywood, Cate ficou irreconhecível para a personagem.

Com cabelo preto e despenteado, o look da personagem também traz uma maquiagem carregada. Em entrevista, Cate contou que precisou aprender a lutar capoeira para o filme.  “Ela ficou trancada por muitos anos e está bastante irritada. Então, com um erro, ela é libertada e não pretende voltar para a prisão”, contou ela.

No filme, a vilã Hela irá usar seus movimentos de capoeira para lutar contra Thor (Chris Hemsworth) e mandá-lo para Sakaar, um mundo onde vivem os 'desajustados' - é lá qye o protagonista reecontra Hulk (Mark Ruffalo). 

Essa não é a primeira vez que Cate se transforma para uma personagem. Em Manifesto, ela viveu 13 personagens diferentes com caracterizações que a deixaram irreconhecível.