CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Treta!

Briga toma conta de sessão de Barbie nos cinemas e viraliza

Problema começou após avó achar que jovem teria ofendido sua neta e partir para a agressão

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 20h23 - Atualizado em 26/07/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Problema começou após avó achar que jovem teria ofendido sua neta e partir para a agressão - Foto: Reprodução / Twitter
Problema começou após avó achar que jovem teria ofendido sua neta e partir para a agressão - Foto: Reprodução / Twitter

A internet pegou fogo nesta segunda-feira, 24, por conta do que aconteceu durante uma sessão do filme Barbie, de Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. De repente, o público presente viu uma briga acontecendo dentro do cinema de um shopping no Brasil e, em um vídeo que viralizou, pode-se ver uma mulher empurrar de forma violenta outra, mais jovem, depois que o longa acabou, fazendo com que ela caísse no chão.

“Não almoçou não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disse a mulher que empurrou a outra. As duas mulheres foram separadas por outras pessoas que estavam presentes na sessão, enquanto tocava What Was I Made For?, de Billie Eilish, de fundo, música que faz parte da trilha sonora do filme e que toca durante os créditos.

Tudo foi registrado por uma usuária da rede social de vídeos curtos, TikTok, e de forma rápida, viralizou por toda internet. “Mano, o empurrão”, disse um usuário do Twitter. “E tudo isso depois dessas cacuras assistiram 2 horas de filme que trata sobre a união entre mulheres e feminismo”, ironizou uma outra pessoa. “Inspiradas pela sororidade do filme”, debochou uma terceira internauta.

Depois da repercussão do caso, a jovem que sofreu a agressão veio à público para explicar o que havia realmente acontecido. Segundo informações da Folha de São Paulo, a mulher em questão é Melisa Oliveira, de 30 anos de idade. Em suas redes sociais, ela se manifestou sobre o ocorrido. "Eu fui assistir Barbie, a sessão começava 16h, cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar, fiquei em pé por dois minutos mais ou menos, esperando elas se arrumarem...", começou.

"Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constatamente, alto, como se estivesse no sofá de casa, foi tão absurdo. No meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado... Filme rolando a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie [Eilish], eu reclamei", continuou.

"Dái, a mçae dela e as outras que estavam do lado, já comelaram a me chamar de vagab*nda, piranha e mi-mi-mi. Eu simplesmente falei que a indicaçãp do filme era 12+ e que ela não deveria estar ali e falei bem alto: 'pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso... Eu nãi xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz".

E finalizou: "Foi isso que aconteceu, eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém, simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó, já devem imaginar o porque".

Greta Gerwig, diretora de Barbie, revela estar apavorada com novo trabalho

Até os grandes cineastas têm medo! Durante uma entrevista para o Inside Total Film Podcast, a diretora e roteirista de Barbie, Greta Gerwig, revelou estar apavorada para seu novo projeto. Em breve, ela irá comandar o reboot de As Crônicas de Nárnia, na Netflix.

A produção vai resgatar as histórias escritas por C. S. Lewis, que já venderam mais de 120 milhões de cópias ao redor do mundo. E nesta nova versão, Greta irá dirigir pelo menos dois filmes da nova versão da franquia de sucesso. Contudo, quando questionada se sua visão sobre o universo de Nárnia seria tão incrível quanto fez em Barbie, a diretora contou que não sabia.