cinema Medo!

Bill Skarsgard, ator por trás de Pennywise em 'It: A Coisa', dará vida a outro personagem de terror

Responsável por dar vida ao palhaço do clássico de terror, trabalhará em novo filme de horror

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Responsável por dar vida ao palhaço do clássico de terror, trabalhará em novo filme de horror
Protagonista de IT, dará vida a novo filme de terror - Foto/Destaque Getty Images/Warner Bros.

Depois de causar muitos calafrios e pesadelos em muita gente com o aterrorizante palhaço Pennywise em It: A Coisa, o sueco Bill Skarsgard interpretará outro vilão nas telonas, segunto a Variety.

O ator estrelará o drama “Gilded Rage”, do diretor Charlie McDowell, que também ficará responsável pelo roteiro, e terá Jake Gyllenhaal e Riva Marker como produtores.

O filme irá contar uma história menos arrepiante, vai abordar a morte do investidor e banqueiro americano Thomas Gilbert Sênior supostamente pelo seu próprio filho Thomas Gilbert Junior, por motivos financeiros. A morte do banqueiro, em 2015, foi inicialmente considerada um suicídio, até que investigações revelaram tratar-se de um assassinato.

Thomas Junior alegou inocência, posteriormente afirmou sofrer de problemas mentais, e tem aguardado para ser sentenciado desde então. Bill, que vem de uma família de ótimos atores como o pai Stellan e o irmão Alexander Skarsgard, interpretará o jovem acusado.

Já sobre o 'It: A Coisa - Capitulo II', Bill revelou o que os fãs podem esperar muito terror e sustos: “Ele causa medo na sua presa, e ele é muito focado nisso, mas ele nunca tinha experimentado medo por si mesmo.

Por conta disso, vai haver uma mudança no segundo filme“. E ainda: “Isso alimenta o ódio e a raiva dele com relação às crianças, que agora são adultos, e eu acho que isso pode resultar em um Pennywise ainda mais perverso”. 

O filme estreia em 09 de setembro nos cinemas brasileiros.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:01:30 (321494).