Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz de Jogos Vorazes pretende descansar após filme: a vida real está atraente

Desde o ano passado, Jennifer Lawrence estrelou quatro filmes no cinema e, agora, após Jogos Vorazes, pretende descansar. Confira!

CARAS Online Publicado em 12/11/2013, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Foto-montagem
Jennifer Lawrence - Foto-montagem

Entre 2012 e 2013, Jennifer Lawrence esteve em quatro filmes: Jogos Vorazes, A Última Casa da Rua, O Lado Bom da Vida (pelo qual ganhou um Oscar) e Em Chamas, que estreia próxima sexta-feira, 15. Agora, com as gravações do último filme terminadas, a atriz pensa em curtir a vida: "Vou me acalmar por um tempo. A vida real está começando a parecer muito atraente", disse em entrevista a uma revista americana.

+ Veja o novo visual de Jennifer Lawrence, atriz de Jogos Vorazes

+ Jennifer Lawrence revela que teve uma paixão platônica por Justin Timberlake na adolescência

Ao que parece, Jennifer Lawrence deve sua boa forma à genética. A atriz do filme Jogos Vorazes não é adepta de dietas e gosta de comer doces e cachorro-quente. “Durante as gravações de Jogos Vorazes, enquanto estava comendo uma quantidade absurda de comida, costumava dizer a mim mesma: ‘Pare de comer. As pessoas vão ver’. Tentava parar, mas ainda queria um cachorro quente, um doce”, comentou. E mesmo quando teve que exibir seu corpo no cinema, não cogitou a possibilidade de encarar uma dieta. “Quando comecei a gravar X-Men, pensei: vou ficar nua, preciso fazer dieta. Mas não fiz. Não eu”, completou.

+ Jennifer Lawrence descarta viver papel de Han Solo em Star Wars: "Ele é horroroso"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!