Angelina Jolie foi o melhor beijo de Ethan Hawke no cinema

Ethan Hawker conversa sobre beijos em entrevista e revela que o seu melhor beijo na carreira foi em Angelina Jolie no filme 'Roubando Vidas'

Publicado sexta 31 maio, 2013

Ethan Hawker conversa sobre beijos em entrevista e revela que o seu melhor beijo na carreira foi em Angelina Jolie no filme 'Roubando Vidas'
Ethan Hawke e Angelina Jolie - Getty Images

O ator Ethan Hawke é um galã do cinema e já teve vários pares românticos em seus filmes. Mas, para o artista, um beijo foi inesquecível em sua carreira e a dona é Angelina Jolie. Em entrevista para Andy Cohen, o rapaz anunciou que ficou marcada em sua memória uma cena com Jolie no filme Roubando Vidas [Taking Lives], de 2004.

“Com todo o respeito, já que ela tem sido muito falada na imprensa ultimamente [por causa da dupla mastectomia], mas vou dizer que o melhor beijo no cinema que eu já tive foi com Angelina Jolie”, afirmou ele, que foi questionado sobre o motivo de ter sido tão memorável. “Angelina Jolie nasceu para encantar os homens, para torná-los fracos. Quando ela te beija, você não sabe nem o seu nome”, brincou.

Casado com Ryan Shawhughes, Ethan não quis revelar quando foi o seu melhor beijo na vida real. “O fato é que quanto mais quentes os beijos são, mais quentes eles ficam... Mas as melhores experiências não aconteceram com alguém que vocês já tenham ouvido falar”, afirmou ele.

Há alguns dias, Angelina Jolie anunciou que passou por uma dupla mastectomia para diminuir as suas chances de, um dia, desenvolver o câncer de mama – mesma doença que já levou a sua mãe, e, recentemente, sua tia. Ela contou que tomou essa decisão depois de ter feito um teste genético que apontava 87% de chances dela ser vítima da doença. Após o procedimento cirúrgico, as chances diminuíram para 5%. A cirurgia principal aconteceu no dia 16 de fevereiro e depois aconteceu a reconstrução da mama.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:31:19 (231456).