Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie diz que é abordada por desconhecidos para falar sobre saúde

Angelina Jolie fala sobre seu novo filme, Malévola, e diz que é abordada por estranhos para conversar sobre problemas de saúde

CARAS Digital Publicado em 05/03/2014, às 10h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie é eleita a atriz mais popular de 2013 - Getty Images
Angelina Jolie é eleita a atriz mais popular de 2013 - Getty Images

Angelina Jolie é capa da mais recente edição da revista Entertainment Weekly. Na reportagem, a atriz fala sobre seu novo filme, Malévola.

"Para fazer o filme, fiquei pensando o faz as pessoas se tornarem más, agressivas e cruéis.O que poderia ter acontecido com minha personagem para que ela se tornasse a pessoa que é", afirmou.

Angelina também contou que, desde que revelou ter feito dupla mastectomia preventiva, sempre é abordada por desconhecidos para falar sobre questões de saúde.

"Onde quer que eu vá, sempre me deparo com mulheres que querem falar sobre problemas de saúde, câncer de mama, de ovário. Também converso com homens sobre as questões de saúde de suas mulheres e filhas. Isso faz com que eu me sinta mais perto de outras pessoas que estão passando por isso, perderam entes queridos ou estão considerando cirurgias. Fico sempre muito emocionada com o carinho das pessoas", afirmou.