Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Grávida, Natália Inoue conta como é sua preparação especial para desfilar no Carnaval da Águia de Ouro

Modelo é Embaixatriz da agremiação paulista, que vai homenagear a amizade entre o Brasil e o Japão em seu desfile. Musa revela como é o seu treino e sua alimentação no quarto mês de gestação

Luiza Camargo Publicado em 09/02/2015, às 14h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Inoue - Thais Aline e Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor
Natália Inoue - Thais Aline e Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor

A modelo e bailarina Natália Inoue tem muitos motivos para celebrar o Carnaval 2015. Pelo terceiro ano consecutivo ela será embaixatriz da Escola Águia de Ouro,  de São Paulo, mas desta vez é ainda mais especial.  Isto porque ela descobriu que está grávida de 3 meses e o tema da agremiação este ano é "Brasil e Japão 120 anos de União", país onde seus avós nasceram e que ela tem uma forte ligação.

"Minha expectativa para o desfile da Águia de Ouro esse ano  é a melhor. Ficamos em terceiro lugar no pódio nos últimos 2 anos, e com certeza esse ano somos um grande candidato para trazer o título de primeiro lugar esse ano. A escola está mais unida do que nunca. Temos o apoio de grandes figuras da família real japonesa, que inclusive vem diretamente do Japão para desfilar conosco no dia 13. O tema desse ano é muito rico, e foi representado de forma muito criativa nos carros e nas fantasias criadas pelos carnavalescos", revelou a beldade em entrevista à CARAS Digital.

Quando o assunto é sua preparação física para o desfile, Natália afirma que está pegando leve na academia para não prejudicar sua gravidez.

"Normalmente a minha preparação para a avenida é com dietas bastante restritas e treinos com cargas pesadas. Porém, este ano minha preparação tem sido especial, pois preciso suprir minhas necessidades como gestante para manter uma gravidez saudável. Os treinos tem sido com cargas mais leves, porém com mais repetições. Mantenho também uma frequência moderada de cardio para aguentar o desfile inteiro com disposição", comentou.

A mesma cautela a morena tem com sua alimentação. Ela não cortou carboidratos para não comprometer a saúde do bebê.

"Tenho investido em frutas, legumes, cereais, e derivados de leite. Quando consumo carboidratos, prefiro sempre os integrais como arroz e macarrão integral, ou aveia. Troquei os refrigerantes zero por suco de polpa natural de frutas para evitar o aspartame encontrado no adoçante. Cortei os doces, e substituí por gelatina zero, que é rico em colágeno e possui poucas calorias. Também suspendi o uso de alguns suplementos  alimentares que eu costumava a consumir como whey protein, glutamina, e creatina. Mantive apenas algumas vitaminas como o ômega 3, vit c, e colágeno. Para os ensaios de quadra e os técnicos procuro sempre me alimentar 30 minutos antes com frutas, pois elas são ricas em frutose, que me dão uma boa dose de energia para aguentar o ritmo puxado nesse período pré-carnaval. E levo comigo uma garrafa com água de coco gelada para tomar durante o ensaio", revelou a bailarina.

Empolgada com a chegada da folia, Natália revela também que sua fantasia será inspirada nas gueixas japonesas.

"Sou a embaixatriz da escola, então minha fantasia representa a ligação entre o Brasil com o Japão nesses 120 anos de amizade. Eu escolhi minha fantasia juntamente ao presidente Sidnei Carrioulo e os carnavalescos da escola. Adorei minha fantasia pois ela lembra uma gueixa moderna. As cores escolhidas foram branco e vermelho (cores da bandeira) e dourado (representado as riquezas dos templos budistas). No lugar de uma cabeça extravagante com faisões optei por um penteado de gueixa tradicional com direito à hashis (pauzinhos orientais) espetados em um grande coque", comentou a modelo.