CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Gestação

Talita Younan conta que gravidez não foi planejada: ''Tomava anticoncepcional e foi um susto''

Em conversa com fãs, Talita Younan fala sobre sua primeira gravidez e conta que não foi planejada

CARAS Digital Publicado em 30/07/2020, às 12h58 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan conta que gravidez não foi planejada: ''Tomava anticoncepcional e foi um susto'' - Reprodução/Instagram
Talita Younan conta que gravidez não foi planejada: ''Tomava anticoncepcional e foi um susto'' - Reprodução/Instagram

Talita Younan falou sobre sua primeira gravidez em conversa com os seguidores!

À espera de seu primeiro filho com João Gomez, caçula de Regina Duarte, a atriz, de 27 anos, respondeu perguntas dos fãs nos Stories de seu Instagram e revelou que ser mãe não estava em seus planos.

"Foi 100% surpresa. A gente ficou muito surpreso. A gente falava em ter neném, mas só daqui uns anos. Eu tomava anticoncepcional e foi um grande susto", disse ela.

"Eu não senti nada, foi atraso mesmo porque a minha menstruação era super regulada. Daí fiz o teste que não tem erro. Primeiro dei um grito: 'Amor!'. Depois vieram muitos choros de desespero. Foi a semana mais tensa da minha vida. No início, como tomava remédio, pensei que estivesse atrasada por causa da ansiedade e nervosismo desses três meses em casa da pandemia".

No início da gestação, Talita falou que ainda não sentiu nenhum desejo estranho. "Não tive vontade de comer tijolo, areia e essas coisas, mas a minha vontade de comer doce diminuiu muito e a de comer salgado aumentou. Termino de comer um prato de comida, quero comer outro e outro". 

"Graças a Deus os três primeiros meses já passaram e não senti absolutamente nada de enjoo. A única coisa que estou sentindo é muito sono, mas já começou a melhorar, e muita fome. Tenho que segurar a minha boquinha nervosa", brincou.

A artista, que interpretou K1 em Malhação, anunciou a gravidez recentemente. João já é pai de João Gabriel, de 5 anos, e Antônio, de 4, frutos de seu casamento com Regiane Alves.

Talita Younan conta que gravidez não foi planejada

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!