CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Visibilidade

Paulo Gustavo faz agradecimento para Djamila Ribeiro: ''Obrigado por tudo que você nos ensinou''

O humorista cedeu sua conta no Instagram para a escritora, que durante o último mês usou a plataforma para abordar as questão raciais no Brasil

CARAS Digital Publicado em 01/07/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Gustavo e Djamila Ribeiro - Reprodução/Instagram
Paula Gustavo e Djamila Ribeiro - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 01, para fazer um agradecimeto especial para Djamila Ribeiro

Durante o mês de junho a escritora teve acesso ao Instagram do humorista, que conta com mais de 13,5 milhões de seguidores, para discutir questões raciais. 

Com a chegada de um novo mês, Paulo fez questão de fazer um agradecimento publico por todo o ensinamento que Djamila proporcionou a ele e também aos seus fãs. 

"Djamila meu amor, muito obrigado por tudo que você nos ensinou aqui nesse mês de junho. Ter usado essa ferramenta poderosa pra trazer conteúdos tão esclarecedores e fundamentais pra nossa existência, me fez entender o verdadeiro sentido do compartilhar", começou o humorista. 

Ele seguiu falando sobre querer usar suas redes para abordar assuntos importantes. "Quero que meu instagram sempre seja um espaço pra discutir temas importantes , que nos faça melhorar como ser humano", ressaltou. 

"E como eu te disse, não foi uma onda que acabou, ao contrario. Pra mim, isso é um início de um novo ciclo! Não dá pra fazer uma reparação de 500 anos em 30 dias!!!", acrescentou. 

Para finalizar, Paulo Gustavo fez um agradecimento e falou o quanto ama a escritora. "Meu instagram vai ser sempre seu! Obrigado, obrigado , obrigado ! Te amo RAINHA."

Confira o post: 

Paulo Gustavo homenagem para Djamila Ribeiro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!