CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Ensino

Mari Bridi fala sobre as aulas online da filha, Aurora: ''Tem dias que eu faço a louca''

A esposa do ator Rafael Cardoso falou sobre como tem sido esse período de aulas em casa

CARAS Digital Publicado em 04/08/2020, às 19h29 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi fala sobre as aulas online da filha - Reprodução/Instagram
Mari Bridi fala sobre as aulas online da filha - Reprodução/Instagram

Mari Bridi decidiu dividir com seus seguidores como está sendo sua experiência com as aulas online da sua filha, Aurora

Nas redes sociais a digital influencer postou uma foto ao lado da herdeira e do marido, o ator Rafael Cardoso, e contou como ela está lidando com esse novo momento. 

"A Aurora acabou de voltar das “férias” e tem aulas online 2 vezes por semana com a professora e conteúdo de atividades também disponibilizado online para o resto da semana. Tem dias que eu tô animada pra fazer a aulinha com a Aurora (eu ou Rafa acompanhamos sempre por ela ainda não ter idade pra fazer sozinha) e tem outros dias que eu faço a louca e finjo que não tem atividade nenhuma por me sentir despreparada para “manter” esse lugar de ensino", explicou. 

Em seguida, Mari lembrou que a realidade dela é bem diferente de muitos outros pais, já que ela tem privilégios que muitas pessoas não podem ter. 

"Vale lembra que estou falando da minha experiência com a Aurora e do lugar privilegiado das crianças que estão com esse esquema online, feito pelas escolas particulares. Porque na verdade a grande maioria das nossas crianças no Brasil estão sem aula nenhuma por falta de recursos!", justificou. 

"Eu tenho o privilégio (usando a palavra mais uma vez porque ela não pode ser levada em vão ainda mais no momento que estamos vivendo) de trabalhar de casa, mas imagino o desespero de pais e mães que já tiveram que retornar ao trabalho e os filhos em casa sem ter quem tome conta. Ainda estamos sem previsão de volta das aulas presenciais e a pandemia não acabou viu gente?!", ressaltou. 

A influencer também desejou forças para todas as pessoas nesse período de pandemia. "É tão desesperador a gente não ter uma previsão concreta, mas queria desejar aqui FORÇA para que a gente possa manter por mais tempo possível todas as medidas recomendadas pela OMS! Vamos vencer isso, um dia vai acabar! E até lá a gente segue lutando e cuidando dos nossos!", finalizou.

Confira: 

Mari Bridi fala sobre as aulas online da filha

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!