Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, abre o jogo e desabafa sobre críticas: ''Não me afetam''

quinta 13 fevereiro, 2020
Mari Bridi abre o jogo e desabafa sobre críticas
Mari Bridi abre o jogo e desabafa sobre críticas Reprodução/Instagram


Em exclusiva na Ilha de CARAS, esposa de Rafael Cardoso fala sobre críticas na web

Mari Bridi veio acompanhar o maridão, Rafael Cardoso, durante sua passagem pela Ilha de CARAS 2020 e os dois aproveitaram uns dias na companhia dos filhos, Aurora e Valentim.

Sincera, a loira tem um canal no Youtube mostrando o dia a dia de uma mãe de verdade, com todos os desafios no maior estilo real. Mas mesmo sendo gente como a gente, a esposa do ator não está imune as críticas.

"Cada um tem a sua realidade, cada um tem a sua vida e que a gente julgue menos. Na maternidade, principalmente tem essa coisa de culpa. Se a gente entender que estamos fazendo o melhor que podemos com as condições dadas, é isso que temos para fazer. Ficar se comparando, não dá porque a gente não vive a vida das outras pessoas, a gente vive a nossa vida", falou.

A influenciadora digital também comentou as críticas que recebe, principalmente de mulheres. "Acho que é importante essa sororidade, as mulheres se unirem. Os homens nascem aprendendo a ficar junto, essa coisa do 'brother'. E a gente aprende a ficar julgando outras mulheres, essa rivalidade".

Sobre as mensagens negativas, Mari garante não se afetar. "Eu não me incomodo com os comentários, mas eu tenho muitas seguidoras que gostam de mim, que se sentem na necessidade de me defender", contou e aproveitou para fazer um apelo: "Se você está me defendendo, não agrida de volta uma pessoa que está me agredindo. Não é esse exemplo que eu quero dar. É isso que eu acredito. Acho que podemos abrir uma discussão de uma maneira saudável sobre o assunto, não ficar se agredindo mais. Juntas somos realmente mais fortes", finalizou.

Recentemente, Mari compartilhou uma foto bem real da família completa na praia, em que ela aparece de biquíni, e o clique gerou alguns burburinhos. "No geral foi muito mais positivo do que negativo. Muita gente agradecendo por eu ter falado isso. Hoje em dia, como temos a oportunidade de influenciar digitalmente, que isso seja feito da maneira mais positiva possível, de fazer uma diferença real", disse.

A mulher de Rafael ainda garantiu: "Eu não ligo quando falam de coisas que não me afetam, como corpo, questão social, porque, ao mesmo tempo, que estão me acompanhando, não é a galera que me segue faz tempo, é galera que entrou só para falar alguma coisa. E tudo bem também! Eu acho que as pessoas têm o ponto de vista delas, e não é o meu que eu tenho sobre mim. Eu sei quem eu sou, eu falo sobre coisas que eu acredito e ok".

Apesar de não se importar com as críticas, ela aproveitou para mandar uma mensagem importante: "Se é para falar uma coisa que não vai acrescentar em nada e não for uma crítica construtiva, porque o povo disfarça as agressões assim, então é melhor ficar quieto. Não tem porque você entrar no espaço de outra pessoa para isso".

Casados desde 2013, Mari e Rafa são papais de Aurora e Valentim e parece que não pretendem aumentar a família. "Dois é incrível. Eu tenho dois braços para puxar as crianças, para levar para passear", brincou.

por Vivian Martins
Atualizado quinta 13 fevereiro, 2020 (342817)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thais Fersoza aposta em look inusitado para trio do maridão e responde crítica dos internautas Thais Fersoza rebate críticas a look para trio de Teló
  2. 2 Famosas aproveitam o Carnaval no Camarote CarnaUOL N1
  3. 3 Wesley Safadão surpreende com novo visual
  4. 4 Sabrina Sato mostra Zoe sambando muito e encanta
  5. 5 Rafaella posa de biquíni em meio a rumores de gravidez