Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leandra Leal mostra rara foto da filha e se declara à mãe, Angela: "A avó mais legal"

A atriz compartilhou momento de diversão da mãe, Angela Leal, com a pequena Júlia, de dois anos

CARAS Digital Publicado em 18/05/2017, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Leal e a netinha Júlia - Julio Andrade / Reprodução Instagram
Angela Leal e a netinha Júlia - Julio Andrade / Reprodução Instagram

Sempre discreta quando se trata da imagem da filha, Júlia,Leandra Leal compartilhou com os fãs uma rara foto da menina em duas redes sociais. A pequena aparece em momento de diversão com a avó, a atriz Angela Leal.

"Mãe, obrigada por ser a avó mais legal, louca e amorosa", escreveu Leandra na legenda. Júlia, de dois anos, é filha da atriz com o empresário Alê Youssef.

Recentemente ela falou sobre a maternidade em entrevista a Lázaro Ramos no programa Espelho, do Canal Brasil. "Foi muito louco. Acho que só falaria isso em um programa com você. Nunca engravidei, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, é muito puro, muito louco. Você quer proteger, quer cuidar, e ao mesmo tempo quer que essa pessoa cresça e seja linda, seja livre, que ela construa. A forma como eu me tornei mãe, para mim, foi mágica. Foi um encontro de alma, foi um amor incondicional escolhido. Sentir esse amor dá muita força", disse Leandra.

+ Leandra Leal fala pela primeira vez sobre a filha: "Ela me adotou como mãe"

Mãe, obrigada por ser a avó mais legal, louca e amorosa. ??? Pic @julinhoandrade

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em