CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Focado!

Henri Castelli conta como está a sua preparação para a 'Dança dos Famosos'

Henri Castelli estará no elenco da próxima 'Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 01/09/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator da Globo estará no quadro de Fausto Silva - Divulgação/Instagram
Ator da Globo estará no quadro de Fausto Silva - Divulgação/Instagram

O ator Henri Castelli conversou recentemente com Fátima Bernardes no Encontro e comentou da preparação dele para o quadro Dança dos Famosos, sucesso do Domingão do Faustão.

"Estou fazendo bastante treinamento de alongamento. Estou me preparando com fisioterapia para antes e depois dos ensaios, para poder aguentar. E treino funcional para o físico, porque vou precisar bastante", disse ele.

"Eu acho que a gente tem que entrar para se dedicar e dar o que o quadro merece. É um dos quadros de maior sucesso do programa do Fausto [Silva]. (...) É um trabalho que tem que ter muita dedicação, especialmente para quem não tem a prática da dança, como é o meu caso", complementou o galã que pode ser visto na reprise da novela Flor do Caribe.

Além de Henri Castelli, Bruno Belutti, Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Zé Roberto compõem o elenco da Dança que será revelado por completo no próximo final de semana.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!