CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / SUCESSO

Fernanda Paes Leme comemora repercussão da websérie 'Fake Live': ''Tô muito feliz''

Fernanda Paes Leme produz websérie durante a quarentena e comemora sucesso

CARAS Digital Publicado em 24/07/2020, às 15h22 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme comemora repercussão da websérie 'Fake Live': ''Tô muito feliz'' - Instagram
Fernanda Paes Leme comemora repercussão da websérie 'Fake Live': ''Tô muito feliz'' - Instagram

Nesta sexta-feira, 24, Fernanda Paes Leme lançou o primeiro episódio da sua websérie, Fake Live, produzida durante a quarentena.

A repercussão foi enorme, muitos comentários positivos e poucas horas depois do lançamento, Fê surgiu nos Stories do Instagram para agradecer.

"Eu tô emocionada, eu tô muito feliz com a repercussão da série. Não só eu como toda a equipe, que não é grande, eu postei agora todos os 'arrobas'... Um projeto que a gente fez assim... Tá fazendo ainda, porque ainda não acabamos. Ainda tem mais episódios. E que a gente fez na raça, no meio dessa pandemia, e tudo remoto, e só eu e meu irmão, a gente se encontrando. E assim, vocês tão gostando, e isso me deixa muito empolgada, dá uma responsabilidade imensa para gente. Cara, que alegria estar vivendo tudo isso.", disse.

A atriz ainda falou da felicidade de realizar esse projeto com o irmão, Alexandre: "Eu tô feliz por vocês poderem conhecer mais o meu irmão, o trabalho incrível dele, o quanto ele é genial. E tudo isso, a maior parte disso, saiu da cabecinha dele, claro que eu dou os meus pitacos, também colaborei... Mas é tudo ele".

Nesta quinta-feira, 23, a atriz fez uma publicação exaltando o irmão e falando sobre a websérie. Nós já estamos viciados em Fake Live!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!