tv Paternidade

Após perder 27kg, Fábio Assunção fala sobre relação com os filhos: ''Melhor pai agora''

Fábio Assunção, que perdeu 27kg para novo papel em série, fala sobre o relacionamento com seus filhos durante a quarentena

CARAS Digital Publicado quinta 11 junho, 2020

Fábio Assunção, que perdeu 27kg para novo papel em série, fala sobre o relacionamento com seus filhos durante a quarentena
Fábio Assunção fala sobre relação com os filhos - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção falou sobre a relação com os filhos durante a quarentena!

O ator, que é pai de João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 9, também contou sobre sua transformação após perder 27kg para viver novo personagem na série Fim.

Durante entrevista no programa Saia Justa, da GNT, nesta quarta-feira, 10, ele falou: "Esse momento está sendo mais importante para mim porque eu sendo uma melhor pessoa, estou sendo melhor pai agora e isso está me transformando".

"Eu comecei essa transformação física por uma demanda profissional. Não sou um cara que gosta de academia, não é da minha natureza, mas agora está se tornando uma prática porque estou vendo resultados refletindo em outras áreas da minha vida, tanto no meu pensamento, quanto me espiritualizando mais. Estou vendo benefícios reais na minha vida, no meu bem-estar, na minha auto-estima. Eu estando bem consigo saborear mais meus filhos. Mesmo eles estando em São Paulo com as mães, todos os dias a gente faz ligação de vídeo ou por outra maneira. Antes eu não via tanto eles, ficava dois, três dias sem falar", comentou Fábio.

O ator também falou que voltará a gravar a série, escrita por Fernanda Torres, em março de 2021, por conta da pandemia de coronavírus. "Me preparei cinco meses para fazer essa série e gravei só quatro dias, e de repente tudo parou", desabafou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:50:39 (353981).

TV CARAS