CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Nova grávida?

Bebê na área? Irmã do Alok posa com a mão na barriga de Romana Novais e web questiona

Irmã do Alok posou coladinha com a mulher do DJ e levantou questionamentos

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 10h58 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Reprodução/ Instagram
Alok e Romana Novais - Reprodução/ Instagram

Recém-casados, Alok e Romana Novais estão mais unidos do que nunca. Com fotos de babar, o casal encanta a web com declarações apaixonadas em locais paradisíacos. Entretanto, desta vez, a foto que abalou a web no último domingo, 29, não é protagonizada pelo músico. 

A irmã do artista, Jaya Petrillo postou uma foto pra lá de suspeita nos Stories de seu Instagram ao lado da mulher do moreno Romana Novais. A familiar aparece ao lado da influencer com a mão em sua barriga. "Estava com saudade", disse a jovem.

Em poucos minutos, os fãs do casal começaram a especular uma possível gravidez. "Romana grávida, é isso mesmo produção?", questionou um perfil. "Baby a caminho", disse outro internauta. 

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do artista negou a gravidez. 

Em 2018, a musa chegou a engravidar do DJ, mas perdeu o bebê com sete semanas de gestação. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê.... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu", disse Alok na época.

Naquele ano, os pombinhos não estava casados. Meses depois, os dois viajaram para a Grécia, onde o moreno pediu a amada em casamento. Neste ano, a cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, no Cristo Redentor.

Após pouco tempo, os jovens renovaram os votos de casamento em Bali com uma cerimônia intimista.