CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / eita!

BBB20: Tiago Leifert causa com discurso de eliminação de Marcela

Apresentador causa discórdia com discurso de eliminação de Marcela; confira!

CARAS Digital Publicado em 08/04/2020, às 11h50 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert em discurso de eliminação de Marcela - Reprodução/Globo
Tiago Leifert em discurso de eliminação de Marcela - Reprodução/Globo

Para anunciar a eliminação de Marcela do BBB20, Tiago Leifert preparou um discurso especial nessa terça-feira, 7.

Falando sobre "cancelamento", "fadas sensatas" e muito mais que corria na web, o apresentador causou nas redes ao declarar suas palavras.

“Eu tenho duas coisas libertadoras pra falar pra vocês, que vocês vão adorar saber. Primeira: todos nós, tô me incluindo nisso, fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Pronto, libertador isso, pode relaxar. Se vocês têm medo de cancelamento, medo de tomar uma porrada na internet, fiquem tranquilos: todos nós já apanhamos pelo menos uma vez, nessa temporada", começou dizendo.

Em um certo momento, Tiago Leifert falou sobre frustração: "É verdade que aqui fora tem uma parcela do público que vota buscando isso, escolhe seus favoritos buscando isso. Só que eles se frustram, miseravelmente, porque cara... fada não existe, fado não existe, não tem como, é impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês, é uma pressão enorme querer buscar esse troço o tempo inteiro. É impossível sustentar perfeição, em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil. Cada camerazinha é um moedor".

Ele ainda não perdeu a oportunidade de relembrar o episódio tão marcante, no qual as sisters se prenderam desde o início do programa, a entrada de Daniel e Ivy com informações externas.

"As informações não iriam durar muito tempo. Cuidado com a bolha. O jogo anda rápido, tudo isso aconteceu, então não foi por falta de aviso. O resultado de hoje é pra tirar do confinamento que você criou pra você, repleto de regras e que nem precisava", disparou para a médica.

Por fim, o apresentador terminou com: "Seus momentos mais fascinantes foram exatamente aqueles que você desobedeceu às regras... Aliás, que pena que você não desobedeceu muito mais. Esse paredão não é uma eliminação, é uma libertação. Pra você finalmente ser livre, livre de verdade. Marcela, você está eliminada.”

O discurso de Tiago Leifert logo repercutiu na web e foi muito comentado, principalmente ao falar que fadas não existem. "Eu acredito em fadas, não acaba com meu sonho de criança", falou uma internauta.

Confira:

Discurso de Tiago Leifert para Marcela

Tiago Leifert discurso para Marcela

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!